As 10 Melhores TVs Box de 2024: Apple, Roku, Xiaomi e mais!

As TVs Box são aparelhos simples que têm o poder de transformar uma TV comum em uma Smart TV. Por isso, são a opção ideal para quem ama ver séries e vídeos online, mas quer se manter dentro de um orçamento mais econômico.

Isso acontece por causa do sistema operacional das TVs Box, pois ele funciona como um computador ou celular onde podemos instalar aplicativos, ou ver vídeos. Porém, essas imagens e funções são transmitidas direto para a tela da TV, o que une a alta tecnologia do sistema com a qualidade e tamanho das TVs.

Mas para aproveitar todas essas vantagens ao máximo, é preciso saber qual TV Box é ideal para a sua rotina, e por isso preparamos este artigo. Com ele, você vai ter as melhores dicas de como escolher sua TV Box, além de um ranking atualizado com as melhores opções. Continue lendo e descubra quais são as melhores TVs Box para comprar em 2024!

As 10 melhores TVs Box de 2024

Sistema
Memória
RAM
Selo anatel
Conexões
Extras
1
Apple TV 4K




Veja na Amazon
IOS
64 GB
Não informado
Sim
Wi-fi, HDMI, USB, Bluetooth
Dolby Vision, Dolby Atmos
2
Roku Ultra TV Box



Veja na Amazon
Roku
8 GB
2 GB
Sim
Wi-fi, HDMI, USB
Dolby Vision, Dolby Atmos
3
Fire TV Stick 4K




Veja na Amazon
Android
8 GB
2 GB
Sim
Wi-fi, HDMI, USB
Dolby Vision, comandos de voz
4
Xiaomi Mi Box S 2ª Geração



Veja na Amazon
Android
8 GB
2 GB
Sim
Wi-fi, HDMI, USB, bluetooth
Compatível com Alexa e Google
5
Roku Express




Veja na Amazon
Roku
8 GB
2 GB
Sim
Wi-fi, HDMI
Compatível com Alexa e Google
6
Smart Box Android TV IZYPlay


Veja na Amazon
Android
8 GB
2 GB
Sim
Wi-fi, HDMI, USB, bluetooth
Modo jogo
7
Smart TV Box Aquário



Veja na Amazon
Android
8 GB
1 GB
Sim
Wi-fi, HDMI, USB
Comandos de voz
8
Fire TV Stick Lite




Veja na Amazon
Android
8 GB
2 GB
Sim
Wi-fi, HDMI, USB
Comandos de voz
9
Chromecast com Google TV 4k


Veja na Amazon
Android
8 GB
2 GB
Sim
Wi-fi, HDMI, USB
Função hdr
10
TV Box 4K ZTE




Veja na Amazon
Android
8 GB
2 GB
Sim
Wi-fi, HDMI, USB, Bluetooth, AV
Garantia com o fabricante

1

Apple TV 4K

A melhor TV Box para comprar em 2024
Prós
  • Excelente capacidade de armazenamento
  • Processador A15 Bionic
  • Excelente conectividade
  • Compatível com 4K
  • Tecnologias Dolby Vision e Atmos
Contras
  • Valor um pouco mais alto

Ideal para quem deseja o melhor resultado em som e imagem, além de recursos exclusivos, a TV Box da Apple entrega uma qualidade insuperável. A começar por seu processador A15 Bionic, que é exclusivo para os produtos da marca, como os iPhones. Com isso, o modelo entrega velocidade acima da média mesmo para conteúdos em alta qualidade e apps pesados.

E para complementar essa potência, o modelo vem com uma capacidade de armazenamento incrível, de 64 GB. Isso é perfeito para quem deseja instalar muitos aplicativos de streaming, como Netflix ou Disney+, ou ainda manter arquivos de mídia em alta qualidade no dispositivo.

E falando em alta qualidade, outra vantagem do modelo é a sua compatibilidade com TVs de altíssima resolução. Com a Apple TV você tem o melhor do 4K graças às suas conexões HDMI 2.1, que garantem uma ótima transferência de dados. E para quem deseja um som e imagem imersivos, o Dolby Vision e o Dolby Atmos do modelo garantem a sua sessão de cinema em casa.

SistemaIOS
Memória64 GB
RAMNão informado
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB, Bluetooth
ExtrasDolby Vision, Dolby Atmos

2

Roku Ultra TV Box

TV Box completa e com bom equilíbrio entre valor e desempenho
Prós
  • Saída de imagem 4K com HDR
  • Tecnologias Dolby Atmos e Vision
  • Aceita comandos de voz
  • Atualizações automáticas
Contras
  • Não tem bluetooth

A Ultra TV Box é a proposta da Roku para os usuários que desejam ter uma experiência realmente completa de cinema em casa, com muitos recursos extras. Para isso, a caixa aposta nas melhores conexões, como o Wi-Fi e HDMI, para garantir um ótimo acesso aos conteúdos online além da máxima qualidade de imagem.

E falando em qualidade de imagem, outra vantagem do modelo são as suas tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos. Com o Vision, você tem a melhor saída de imagem possível, o que torna o modelo perfeito para quem tem uma TV 4K. Além disso, com o Atmos você tem a experiência de som mais imersiva, e isso vai te fazer sentir no centro de seus filmes e séries favoritos.

E caso você valorize ao máximo a praticidade, o modelo não economiza em recursos para facilitar sua rotina. Com um sistema simples e com atualizações automáticas, você terá sempre a melhor versão dos seus aplicativos e o melhor desempenho para os seus conteúdos. E se o que você quer são recursos extras, a caixa vem com um leitor blu-ray para ainda mais conteúdos.

SistemaRoku
Memória8 GB
RAM2 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB
ExtrasDolby Vision, Dolby Atmos

3

Fire TV Stick 4K

Compatível com 4K e melhor custo-benefício
Prós
  • Tecnologia Dolby Vision e Dolby Atmos
  • Compatível com a maioria das TVs
  • Controle remoto com muitas funções
Contras
  • Não possui bluetooth

Contando com as melhores tecnologias de melhoramento de áudio e vídeo, o Firestick da Amazon é recomendado para quem deseja a melhor qualidade com um excelente custo-benefício. Isso se deve a variedade de recursos que o modelo entrega, mesmo mantendo um preço abaixo da média.

Com as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos, por exemplo, o modelo está pronto para entregar qualidade de som e imagem insuperáveis. Isso é ideal para quem deseja transformar a sua sala ou quarto em uma verdadeira sessão de cinema, com imagens nítidas e um som que faz mergulhar nos seus filmes e séries favoritos.

E as vantagens do modelo não terminam em sua qualidade superior ou excelente economia, pois o modelo é prático e fácil de usar. Seu sistema é baseado no Android e vem com diversos recursos pré-instalados. Além disso, seu controle é bastante completo e aceita comandos por voz para facilitar ainda mais a navegação e ajustes da TV.

SistemaAndroid
Memória8 GB
RAM2 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB
ExtrasDolby Vision, comandos de voz

4

Xiaomi Mi Box S 2ª Geração

Alta tecnologia e conectividade
Prós
  • Boa compatibilidade
  • Pode ser pareado com outros dispositivos Smart
  • Processador de quatro núcleos
Contras
  • Design um pouco menos compacto
  • Tem apps que não podem ser desinstalados

Ideal para quem procura uma TV Box de alta qualidade e desempenho rápido, o modelo da Xiaomi aposta nos melhores componentes. Com o seu processador de quatro núcleos, por exemplo, o modelo está pronto para reproduzir conteúdos online com a qualidade máxima. Além disso, o processador forte evita lentidão na hora de navegar por apps e conteúdos.

E falando em boa qualidade, a caixa da Xiaomi oferece boas conexões para garantir imagens perfeitas mesmo para as TVs mais potentes. Com o Wi-Fi, o modelo dá acesso rápido aos principais canais de streaming, enquanto o HDMI 2.1 garante a melhor saída de áudio e vídeo, mesmo para TVs de alta resolução, como as 4K.

Outra vantagem do modelo são os seus recursos extras, que prometem ainda mais praticidade para a sua rotina. Com as conexões USB e Bluetooth, por exemplo, fica fácil transferir arquivos e conectar periféricos em sua TV Box. Além disso, o modelo é compatível com outros aparelhos Smart, como a Alexa, permitindo um controle mais integrado do dispositivo.

SistemaAndroid
Memória8 GB
RAM2 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB, bluetooth
ExtrasCompatível com Alexa e Google

5

Roku Express

Botões de atalho no controle e interface intuitiva
Prós
  • Compatível com praticamente qualquer TV
  • Configuração rápida e interface acessível
  • Botões de atalho no controle remoto
  • Acesso ao app exclusivo da Roku
Contras
  • Um pouco mais pesado
  • Não tem bluetooth

Contando com configurações simples e ótimos recursos, a TV Box da Roku é recomendada para quem valoriza a praticidade e quer aproveitar ao máximo os seus conteúdos. Isso é devido a sua compatibilidade com a grande maioria dos modelos de TV, o que permite que você possa aproveitar a caixa com um mínimo de configurações.

Essa compatibilidade também se estende para outros recursos, pois o modelo é compatível com Alexa e com o Google Home. Graças a isso, a Smart Box pode ser controlada por outros aparelhos Smart que você tenha em sua casa. E caso você prefira usar o controle do aparelho, o design simples com vários botões de atalho é perfeito para quem deseja facilidade.

Além disso, se você gosta de recursos extras, a Roku não fica atrás de outras grandes marcas de produtos Smart. Isso se deve ao aplicativo exclusivo da marca, que permite ajustar configurações e outros recursos sem qualquer custo extra. E para garantir a qualidade de imagem, a Box aposta nas conexões Wi-Fi e HDMI.

SistemaRoku
Memória8 GB
RAM2 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI
ExtrasCompatível com Alexa e Google

6

Smart Box Android TV IZYPlay

Boa conectividade e recursos extras
Prós
  • Pode ser conectado a praticamente qualquer TV
  • Sistema simples e comandos de voz
  • Processador quad-core para melhor velocidade
Contras
  • Design um pouco maior

Ideal para quem deseja ter o melhor dos serviços de streaming até nas TVs mais comuns, a Smart Box da Intelbrás aposta nas melhores conexões. Com o Wi-Fi e HDMI, por exemplo, o aparelho garante o acesso a serviços como Netflix e Globo Play, tudo com a melhor qualidade de imagem.

Já com o USB você fica livre para transferir arquivos para a sua caixa e reproduzi-los offline sempre que desejar. Além disso, o bluetooth torna o aparelho especialmente versátil, pois garante a conexão com periféricos como fones de ouvido, ou mesmo para controles sem fio, graças a sua função exclusiva para jogos.

E como não se pode falar em bons recursos sem mencionar a praticidade, o modelo não deixa a desejar em sua interface. Para isso, a caixa aposta em uma navegação simples pelos recursos do sistema, além da possibilidade de comandos por voz com o Google Assistant. Com isso, até as crianças vão achar fácil acessar seus conteúdos.

SistemaAndroid
Memória8 GB
RAM2 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB, bluetooth
ExtrasModo jogo

7

Smart TV Box Aquário

Sistema customizado e compatibilidade com 4K
Prós
  • Sistema personalizado para maior praticidade
  • Conexão rápida com a internet
  • 3 portas USB
Contras
  • O sistema não tem atualizações
  • RAM um pouco menor

A Smart TV Box é a proposta da Aquário para quem deseja uma caixa fácil de usar e com excelentes conexões. Para isso, ela aposta em uma versão customizada do Android, por exemplo, que garante uma experiência intuitiva, com todos os principais apps à disposição. Isso é ideal para quem valoriza a praticidade e quer evitar configurações desnecessárias.

Outra vantagem do modelo é a sua excelente conectividade. Isso é por causa do acesso ao Wi-Fi e HDMI, que garante acesso aos principais serviços online com a melhor qualidade de imagem. Além disso, o modelo conta com diversas portas USB, que são recomendadas para quem gosta de usar periféricos como fones e caixas, ou deseja transferir dados para a Box.

E para garantir que a sua sala ou quarto se torne uma verdadeira sessão de cinema, o modelo aposta na melhor resolução de imagem. Com sua compatibilidade com o 4K, a caixa da Aquário vai manter seus conteúdos sempre na qualidade máxima, mesmo para TVs maiores e mais modernas.

SistemaAndroid
Memória8 GB
RAM1 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB
ExtrasComandos de voz

8

Fire TV Stick Lite

Alta compatibilidade e comandos de voz
Prós
  • Formato compacto e leve
  • Interface simples e comandos de voz
  • Pode ser pareados com a Alexa
Contras
  • Não possui botão de volume no controle
  • Alguns serviços devem ser instalados pelo usuário

Contando com uma interface simples e design leve, o Firestick da Amazon é indicado para quem quer acessar serviços de filmes e séries sem complicações. Com seu Wi-Fi integrado, por exemplo, o modelo oferece uma rápida conexão com os serviços web e vai transformar a sua TV em uma Smart sem a necessidade de fios.

E para complementar essa praticidade, o modelo tem um design compacto, que fica posicionado bem atrás da TV. Isso faz com que o modelo não ocupe praticamente nada de espaço. Para o controle e interação com a caixa, a Amazon aposta em uma interface simples, fácil de usar e com acesso a comandos de voz.

Já a qualidade das imagens fica por conta de sua conexão HDMI, que garante a transferência de dados em alta velocidade mesmo para TVs com resolução maior. E para quem gosta de alguns recursos extras, o modelo vem com acesso a aplicativos de músicas, além dos melhores canais de streaming de vídeos.

SistemaSim
Memória8 GB
RAM2 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB
ExtrasComandos de voz

9

Chromecast com Google Tv 4k

Design compacto e ótimos recursos
Prós
  • Possui controle por voz
  • Compatível com 4K
  • Função HDR para imagens ainda melhores
Contras
  • Controle um pouco mais simples

Ideal para quem deseja a praticidade de apenas ligar a TV e se divertir ao máximo, o Chromecast da Google aposta em uma interface simples e bons recursos. Com seu design compacto, por exemplo, o modelo fica instalado atrás da TV sem ocupar praticamente nenhum espaço. Isso é perfeito para quem quer evitar o acúmulo de fios.

Além disso, o Chromecast não deixa a desejar quando se trata de qualidade de imagens. Isso é devido a sua compatibilidade com as qualidades Full HD e 4K, ideal para ver filmes e séries em TVs maiores na qualidade máxima. E falando em qualidade, os recursos como o HDR vão dar uma nitidez incrível até para os conteúdos mais simples.

E para complementar essa qualidade, a TV Box da Google é prática. Para isso, ela aposta nas melhores conexões, como o Wi-Fi e HDMI, que garantem a melhor qualidade de imagem e acesso aos aplicativos. Além disso, recursos como o comando de voz tornam o modelo bem fácil de usar, e até as crianças vão poder achar seus conteúdos de forma simples.

SistemaAndroid
Memória8 GB
RAM2 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB
ExtrasFunção hdr

10

TV Box 4K ZTE

Processador quad-core e boas conexões
Prós
  • Bom processador para vídeos e séries
  • Excelente memória
  • Design compacto e sistema intuitivo
Contras
  • Não tem controle por voz
  • Pode ter problemas com o controle remoto

A TV Box 4K é a proposta da ZTA para quem deseja transformar a sua TV em uma sessão de cinema investindo pouco. Isso é devido aos seus excelentes componentes, como o processador quad-core, que garante a boa conexão e transmissão de dados, mesmo para as TVs com maior resolução.

E falando em TVs com resolução mais alta, o modelo é perfeito para quem gosta de telas maiores e não quer perder nada da qualidade. Isso ocorre por causa da sua resolução 4K, que é perfeita para quem ama assistir filmes e séries online em alta qualidade.

Mas as vantagens da TV Box da ZTA não param por aí. Apostando nas melhores conexões, o modelo entrega versatilidade além de qualidade. Com o acesso ao Wi-Fi e HDMI, por exemplo, a caixa entrega o melhor dos serviços de streaming com uma resolução admirável. Além disso, com a conexão USB você poderá transmitir dados e reproduzir vídeos offline.

SistemaAndroid
Memória8 GB
RAM2 GB
Selo anatelSim
ConexõesWi-fi, HDMI, USB, Bluetooth, AV
ExtrasGarantia com o fabricante

Como escolher a melhor TV Box?

A melhor TV Box para comprar em 2024 depende do tipo de TV que você possui e das suas expectativas em relação a funções e recursos. Por isso, confira a seguir os principais componentes para esses modelos e decida qual combina melhor com a sua rotina.

Conheça o sistema operacional da TV Box

homem vendo TV em TV box

Se o que você deseja é ter a melhor TV Box para aproveitar os principais serviços de streaming, saiba que qualquer sistema operacional é compatível com essas plataformas. Porém, se você deseja maior variedade de recursos e potência, considere as diferenças entre os sistemas operacionais a seguir:

  • IOS: As TVs Box com o sistema exclusivo da Apple contam com maior segurança para os seus dados compatibilidade com outros aparelhos iOS. Por isso, são indicados para quem deseja, além de ver filmes e séries, espelhar seus jogos, vídeos e redes sociais do smartphone para a TV.
  • Android: É o sistema indicado para quem gosta de variedade na hora de escolher e prefere uma TV Box mais prática. Isso ocorre por causa da grande variedade de produtos que usam o sistema, e também pelo valor mais baixo da maioria das opções.
  • Roku: É a opção ideal para quem deseja ver séries e vídeos sem se preocupar com muitas configurações. Isso ocorre pois o sistema é amigável com o usuário comum, o que é perfeito para quem valoriza a praticidade. Além disso, o sistema conta com atualizações automáticas para que você possa apenas sentar e se divertir ao máximo.
  • Fire OS: O sistema desenvolvido pela Amazon é indicado para usuários comuns que desejam uma experiência amigável e bom custo benefício. Isso é devido aos modelos da marca investirem em um tamanho reduzido, como os Sticks, que oferecem boas funções e ótimo custo-benefício.

Lembre de ver a compatibilidade da TV Box com o televisor

TV box e tv em fundo branco

Outro detalhe importante a se levar em conta na hora de escolher a melhor TV Box para 2024 é a sua compatibilidade com a resolução do televisor. Isso ocorre porque, assim como as TVs, as caixas têm uma resolução máxima para exibição de imagens, e para que não haja perda de qualidade, é preciso que os dois aparelhos sejam compatíveis.

Por isso, caso você tenha uma TV Full HD, qualquer TV Box comum já vai ser o suficiente. Porém, se a sua TV for uma 4K (2160p) ou 8K (4320p) o mais recomendado é escolher uma caixa com resolução máxima equivalente.

Preste atenção na memória da TV Box

homem vendo TV

Assim como outros aparelhos Smart, é possível instalar aplicativos e armazenar arquivos na TV Box. Para isso, entretanto, é necessário que o produto conte com uma boa capacidade de armazenamento interno, que vai depender do tipo de conteúdo e app que você deseja utilizar.

Se o seu caso for o de alguém que simplesmente quer aproveitar ao máximo os seus filmes e séries, um armazenamento em torno de 4 GB já será o bastante. Com essa capacidade você poderá manter instalados aplicativos como o YouTube, Netflix e Disney+ sem qualquer problema.

Caso você pretenda instalar alguns apps mais pesados, como jogos ou fazer downloads de mídias em sua TV Box, o recomendado é ter em torno de 8 GB de armazenamento. Com isso, você tem ainda mais aplicativos de vídeos e músicas e vai transformar a sua TV em uma estação completa de entretenimento.

Verifique o processador da TV Box

TV box em fundo branco

O processador da TV Box funciona da mesma forma que os processadores de outros eletrônicos. Sua função é a de iniciar os aplicativos do aparelho e mantê-los funcionando bem e sem lentidão.

Para isso, os processadores contam com um certo número de núcleos, que afeta essa velocidade. Os processadores de oito núcleos, por exemplo, são só mais potentes, e por isso são indicados para quem procura uma TV Box de alta qualidade e deseja o melhor desempenho possível.

Já as TV Box de quatro núcleos são as mais comuns, e são recomendadas principalmente para quem deseja um ótimo custo-benefício. Com elas, você mantém o excelente resultado para vídeos e séries nos seus apps favoritos, mas sem precisar investir além do seu orçamento.

Não se esqueça da conectividade da TV Box

fios conectores em TV box

É fato que as TVs Box podem transformar uma TV comum em uma estação completa de entretenimento. Mas para tirar o máximo proveito desses aparelhos, é preciso apostar sempre nas melhores conexões.

A conexão mais importante para a TV Box é o HDMI. Isso é devido à capacidade do HDMI em transferir dados massivos em alta velocidade, o que é fundamental para quem deseja aproveitar áudio e vídeo com a melhor resolução. Além disso, alguns modelos contam com as conexões USB e micro SD, ideais para transferir arquivos e reproduzir vídeos offline.

Para as TVs mais simples, a conexão RCA é a mais indicada. Com ela, as saídas de áudio e vídeo são feitas com conectores mais simples do que os HDMI, mas com um ótimo resultado para quem quer aproveitar canais em TV aberta com a melhor qualidade.

Procure uma TV Box com Selo Anatel

homem segurando TV box

Para evitar imprevistos e prejuízos com seus aparelhos, o ideal é investir na TV Box com certificação da Anatel. A agência fiscaliza o comércio de produtos ligados à telecomunicação, como celulares, modens e outros, e a sua certificação garante que a TV Box é de qualidade e não oferece riscos para a sua casa.

Isso é importante porque, sem o certificado, o aparelho pode esconder softwares maliciosos, que danificam outros aparelhos conectados. Além disso, esses softwares podem roubar dados do usuário, causando diversos prejuízos. Por conta disso, busque sempre averiguar se a TV Box tem um selo físico de certificação Anatel.

Outras informações sobre TV Box

Agora que você já sabe tudo sobre como escolher a melhor TV Box para 2024, veja algumas dicas extras para melhorar ainda mais a sua experiência. Com elas, você vai saber um pouco mais sobre as diferenças entre as TV Box e outros aparelhos, além de descobrir recursos incríveis de alguns modelos. Confira!

Qual escolher: Smart TV ou TV Box?

TV box com controle

Escolher entre a melhor TV Box para comprar em 2024 e uma Smart TV é uma questão de praticidade ou economia. Caso você tenha um orçamento um pouco maior, o ideal pode ser escolher uma TV que já venha com sistema operacional, pois isso vai economizar espaço e configurações, garantindo uma experiência mais prática.

Porém, a diferença de valor entre uma TV Smart e um modelo comum com a mesma qualidade pode ser tão alto que valha mais a pena investir em uma TV Box. Por isso, a TV Box é indicada para quem deseja economizar. Com ela, você terá uma TV 4K por um preço bem menor, e mesmo que você compre uma TV Box mais cara, ainda vai manter a economia.

A TV Box tem controle por voz?

TV box com controle

Alguns recursos extras para a melhor TV Box de 2024 vão deixar sua rotina ainda mais prática, embora não esteja presente em todos os modelos, muitas TVs Box contam com o controle por voz. Para isso, elas contam com um receptor de voz embutido no controle, que envia os comandos para a caixa.

O controle por voz é ideal para quem deseja ter uma experiência ainda mais fácil. Com os recursos, você pode fazer pesquisas por conteúdos e aplicativos de forma rápida, o que permite que até as crianças possam acessar seus conteúdos sem problemas.

Qual TV Box não precisa pagar mensalidade?

homem usando controle remoto na TV

A grande maioria das TVs Box não exigem pagamento de mensalidades. Isso é ideal para quem deseja economizar ainda mais, pois, para transformar sua TV em Smart e aproveitar suas séries, basta ter uma conta no sistema da caixa. Com as caixas Chromecast, por exemplo, basta ter uma conta Google, enquanto as iOS exigem apenas a conta Apple.

Algumas TVs Box cobram mensalidades, mas apenas quando oferecem recursos extras para o usuário. Além disso, as únicas mensalidades que o usuário precisa pagar são as dos serviços de streaming contratados, como as da Netflix ou Globo Play, por exemplo.

Veja outros artigos sobre TVs

Agora que você conferiu as principais dicas e modelos de TVs Box para 2024, que tal dar uma olhada em outros artigos similares sobre Smart TVs? Veja abaixo!

Escolha a melhor TV Box e solte o play!

Tv box com controle e conexões

Nada melhor do que poder aproveitar suas séries e filmes favoritos com a melhor qualidade e economia, não é mesmo? Neste artigo você descobriu um pouco mais sobre como escolher uma TV Box incrível para a sua casa, com os melhores componentes e conectividade.

Além disso, você foi apresentado a uma lista atualizada com as melhores opções de Box para melhorar a sua TV, por isso, não perca tempo. Confira o nosso ranking e as dicas o quanto precisar, escolha o seu modelo favorito, e compre já a melhor TV Box para 2024.

Weslley Andrade
Mostrar o perfil completo

Weslley Andrade

Sou um redator fascinado por eletrônicos e tecnologia, e por isso dou o meu melhor para passar informações completas e acessíveis sobre o tema. O conhecimento técnico na área de elétrica e reparo de equipamentos me deu uma boa base para entender como diferentes produtos funcionam, e aqui, eu vou te ajudar a escolher os melhores eletrônicos para sua casa ou trabalho, mesmo que você não tenha familiaridade com o assunto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tech Daora
Logo