As 10 Melhores Telas de Projeção de 2024: Retrátil, Fixa e mais!

Quer em uma grande sala de reunião, quer em um quarto de dormir, poder contar com a melhor tela de projeção é a garantia de imagens nítidas e dimensões generosas. Isso ocorre por conta dos materiais leves e estrutura firme dessas telas, que permitem um tamanho bem maior do que uma TV comum, mas sem perder a qualidade para trabalhar ou se divertir. 

E falando em materiais e estrutura, aliás, as marcas não economizam em recursos para tornar a sua experiência ainda melhor, como materiais e cores especiais para melhorar a qualidade da imagem, ou estruturas metálicas ou removíveis para tornar o modelo mais robusto ou portátil. 

Contudo, para aproveitar todas essas qualidades, é importante que você saiba como escolher a tela ideal para o seu tipo de uso. Por isso, preparamos este artigo completo com dicas de como escolher a sua tela, além de um ranking atualizado com as melhores opções. Então, continue lendo e descubra quais são as melhores telas de projeção para comprar em 2024!

As 10 melhores telas de projeção de 2024

Tipo
Formato
Projeção
Tela
Estrutura
Dimensões
1
Tela de Projeção Multilaser AC355



Veja na Amazon
Retrátil automática
16:9
100”
Matte White
Aço inoxidável
237 x 12,5 x 13 cm; 8,7 Kg
2
Tela de Projeção Nardelli NR-005



Veja na Amazon
Retrátil manual
4:4
100”
Branco fosco
PVC, hastes de metal
200 x 200 x 180 cm
3
Tela de Projeção TES TT374



Veja na Amazon
Retrátil
4:3
100”
Matte White
Aço carbono, tecido
189 x 180 x 180 cm; 9 Kg
4
Tela de Projeção Sumay TRVS84



Veja na Amazon
Retrátil
4:3
87”
Branco fosco
PVC, aço carbono
205 x 20 x 20 cm; 8 Kg
5
Tela de Projeção Multilaser AC354



Veja na Amazon
Retrátil
4:3
97”
Matte White
Metal, aço carbono
200 x 19 x 11 cm; 7 Kg
6
Tela de Projeção SKERELL SKLI-100



Veja na Amazon
Com apoios fixos
16:9
100″
Branca
Poliéster, metal
226,31 x 0,03 x 198,12 cm; 3 Kg
7
Tela de Projeção Multilaser AC351



Veja na Amazon
Retrátil
4:3
97”
Branco opaco
PVC, metal
235 x 10,2 x 10,1 cm; 7 Kg
8
Tela de Projeção ‎VARIETY FACE



Veja na Amazon
Fixa
16:9
120”
Branca, poliéster
Fixa, tecido
264,16 x 0,03 x 147,32 cm; 1,05 Kg
9
Tela de Projeção Notecom TMW84



Veja na Amazon
Retrátil
16:9
84”
Matte White
Metal, retrátil
‎218 x 9 x 9 cm; 13 Kg
10
Tela de Projeção Serounder 9N0I72HP8D


Veja na Amazon
Fixa
16:9
200”
Lona
Lona (fixa)
443 x 249 cm; 2,89 Kg

1

Tela de Projeção Multilaser AC355

A melhor tela de projeção de 2024!
Prós
  • Bom ganho em ambientes claros ou escuros
  • Bons materiais e ótima durabilidade
  • Estojo branco em aço carbono
  • Bordas Pretas para melhor enquadramento
  • Retrátil com acionamento elétrico
Contras
  • Valor um pouco mais alto

A tela para projetor AC355 da Multilaser é a proposta da marca para quem deseja a excelência em materiais, recursos e qualidade. Só para ilustrar, a tela é retrátil automática, ou seja, você pode controlar a subida ou descida com os comandos de um controle. Isso é perfeito para quem deseja aproveitar ao máximo o espaço de sua sala.

E as vantagens da tela não terminam no seu design retrátil, já que as cores e materiais do modelo são otimizados para imagens de qualidade. Com sua cor Matte White, por exemplo, a tela oferece o melhor resultado em qualquer tipo de iluminação, o que é uma vantagem para quem usa desde os mais simples projetores até os modelos com melhor resolução. 

Além disso, as bordas pretas da tela são um detalhe que faz toda a diferença. Afinal, essas bordas facilitam o enquadramento da imagem, além de melhorar o seu contraste. Além disso, o formato 16:9 da tela combina tanto com projeções de trabalho, em reuniões ou aulas, como com salas de cinema pessoais, onde vão mostrar todo o seu potencial. 

TipoRetrátil automática
Formato16:9
Projeção100”
TelaMatte White
EstruturaAço inoxidável
Dimensões237 x 12,5 x 13 cm; 8,7 Kg

2

Tela de Projeção Nardelli NR-005

Tela versátil e com equilíbrio entre valor e desempenho
Prós
  • Uma boa escolha para casa ou trabalho
  • Boas dimensões e fácil de montar
  • Pode ser usada no teto ou na parede
  • Bons materiais e ótima durabilidade
Contras
  • Um pouco grande para salas menores

Ideal para quem deseja uma tela para qualquer situação, o modelo NR-005 da Nardelli conta com um formato otimizado e ótimos materiais. Sua proporção de 4:4, por exemplo, apesar de ser inusitada, é uma ótima escolha para quem deseja fazer projeções quer em 4:3, quer em 16:9, afinal, a tela é um quadrado que permite a projeção em outros formatos com o sacrifício de algumas polegadas. 

E falando em polegadas, dimensões não vão ser um problema para esta tela incrível. Afinal, com nada menos que 100 polegadas, a tela é uma escolha e tanto para grandes salas de reunião, ou mesmo para uma sala de cinema pessoal. Além disso, sua cor branco fosco é perfeita para quem deseja uma boa nitidez independente da iluminação. 

Por fim, o modelo é retrátil, o que é uma vantagem e tanto para quem quer uma tela prática para usar e transportar. Isso porque basta enrolá-la e levá-la para onde quiser com a maior facilidade. Além disso, a estrutura de metal do estojo é uma boa escolha para quem valoriza a durabilidade. 

TipoRetrátil manual
Formato4:4
Projeção100”
TelaBranco fosco
EstruturaPVC, hastes de metal
Dimensões200 x 200 x 180 cm

3

Tela de Projeção TES TT374

Tela com ótimo contraste para ambientes claros
Prós
  • Bordas pretas para melhor ganho e enquadramento
  • Boas dimensões e formato retrátil
  • Estojo para recolhimento da tela
Contras
  • Um pouco mais pesado

Contando com boas dimensões e recursos, a tela para projeção TT374 da TES é recomendada para quem deseja boas imagens em qualquer ambiente. Em primeiro lugar, suas generosas 100 polegadas de extensão são a melhor escolha para salas amplas, além de reuniões e apresentações ao ar livre. 

E falando em projeções ao ar livre, aliás, a tela Matte White do modelo é uma vantagem e tanto para ambientes amplos. Isso porque o ganho dessas telas é superior a 1.0, o que garante que a tela não fique opaca em ambientes onde não é possível haver escuridão completa. 

Por fim, essa tela é retrátil e conta com os melhores materiais para o uso intenso por um longo período. Sua estrutura em aço carbono, por exemplo, é perfeita para quem pretende transportar a tela para diferentes locais, já que é extremamente resistente, e o formato retrátil facilita na hora de guardar. 

Tiporetrátil
Formato4:3
Projeção100”
TelaMatte white
EstruturaAço carbono, tecido
Dimensões189 x 180 x 180 cm; 9 Kg

4

Tela de Projeção Sumay TRVS84

Tela de projetor com o melhor custo-benefício
Prós
  • Tela de projeção retrátil
  • Película Watte-White
  • Formato Full Screen
  • Boas dimensões para aulas e reuniões
Contras
  • Não é tão boa para filmes
  • Um pouco mais pesada

Se o que você deseja é uma tela incrível para o seu projetor sem precisar investir uma fortuna, o modelo TRVS84 da Sumay é a escolha perfeita. Afinal, com ótimas dimensões e materiais de qualidade, a tela é a campeã em custo benefício.

Sua superfície em PVC com base em aço carbono, por exemplo, reúne o melhor de dois mundos: primeiro, oferece um ganho incrível graças à superfície plástica, além da facilidade em limpar a tela. Por outro lado, sua estrutura é robusta para durar vários anos sem qualquer tipo de defeito. 

Por fim, suas dimensões e qualidade de imagem são uma boa escolha para ambientes com alta circulação de pessoas. Com suas 87”, por exemplo, o modelo é perfeito para salas maiores, e a coloração branco fosco é uma vantagem para projetores mais simples, já que melhora a nitidez independente do nível de luminosidade. 

TipoRetrátil
Formato4:3
Projeção87”
TelaBranco fosco
EstruturaPVC, aço carbono
Dimensões205 x 20 x 20 cm; 8 Kg

5

Tela de Projeção Multilaser AC354

Tela prática e fácil de transportar
Prós
  • Excelente ganho, de 1.5x
  • Bordas Pretas para melhor enquadramento
  • Estojo Preto em Aço Carbono
Contras
  • Não é tão boa para filmes

A tela AC354 da Multilaser é indicada, principalmente, para escritórios que precisam de praticidade e valorizam a resistência. Só para ilustrar, a tela é retrátil e fácil de usar, o que combina com ambientes que precisam otimizar o uso do espaço, como salas de reunião ou até salas de aula. 

E falando em espaço, o modelo não economiza nas dimensões, entregando nada menos que 97 polegadas. Deste modo, a tela é uma boa escolha para ambientes maiores e áreas abertas, o que é uma vantagem para ocasiões onde muitas pessoas estejam presentes. 

Por fim, os materiais da tela são os melhores para quem deseja uma tela de longa duração, mas sem abrir mão da praticidade, isso porque o material da base é o aço carbono, que é não apenas super resistente como também leve para facilitar no transporte. 

TipoRetrátil
Formato4:3
Projeção97”
TelaMatte White
EstruturaMetal, aço carbono
Dimensões200 x 19 x 11 cm; 7 Kg

6

Tela de Projeção SKERELL SKLI-100

Tela ampla e fácil de posicionar e transportar
Prós
  • Tem apoios que facilitam o posicionamento
  • Uma boa escolha para projetores de alta resolução
  • Estrutura de alumínio resistente
Contras
  • Tecido um pouco mais difícil de limpar
  • Não pode ser parafusada na parede

A tela para projeção SKLI-100 da Skerell é, antes de mais nada, a proposta da marca para quem deseja uma tela ampla e fácil de usar. Em primeira lugar, isso ocorre por causa das hastes de metal que sustentam a tela para que ela esteja sempre bem posicionada, além de permitir que a tela seja enrolada para facilitar no transporte. 

E para complementar essa praticidade com a melhor qualidade, o modelo não economiza nas dimensões e entrega até 100” de extensão. Isso é perfeito para quem usa projetores de altíssima resolução, como os modelos 4K e 8K, além de ser uma ótima escolha para quem quer projetar ao ar livre. 

E falando em qualidade, aliás, os materiais da tela vão tornar as suas imagens ainda mais nítidas. Com sua superfície em poliéster, por exemplo, você tem um ganho superior a 1.0, o que é simplesmente perfeito para quem quer ver seus filmes e séries em ambientes onde não é possível ter escuridão total. 

TipoCom apoios fixos
Formato16:9
Projeção100”
TelaBranca
EstruturaPoliéster, metal
Dimensões226,31 x 0,03 x 198,12 cm; 3 Kg

7

Tela de Projeção Multilaser AC351

Tela retrátil, prática e econômica
Prós
  • Valor atraente para o que oferece
  • Perfeita para reuniões e salas de aula
  • Até 1,5x Mais Brilho
Contras
  • Um pouco mais pesada

Ideal para escritórios e casas que valorizam a praticidade e a economia, a opção AC351 da Multilaser é ótima para quem deseja uma tela para qualquer ocasião. Sua proporção 4:3, por exemplo, é uma ótima escolha para apresentações de trabalho ou em salas de aula, contudo, suas dimensões maiores a tornam perfeitas para filmes, independente da proporção. 

Outra vantagem do modelo, aliás, é a sua tela branca opaca, que absorve mais da luz do projetor. Isso é perfeito para quem irá usar a tela em ambientes escuros, já que a nitidez será ainda melhor. Além disso, o material em PVC é uma ótima escolha para quem deseja durabilidade e fácil manutenção. 

E falando em bons materiais, a tela AC351 da Multilaser oferece o que há de melhor em praticidade e resistência. Isso porque a sua tela é retrátil, o que é perfeito para quem quer aproveitar ao máximo o seu espaço disponível. Além disso, o estojo de metal para a tela é resistente e fácil de usar. 

TipoRetrátil
Formato4:3
Projeção97”
TelaBranco opaco
EstruturaPVC, metal
Dimensões235 x 10,2 x 10,1 cm; 7 Kg

8

Tela de Projeção ‎VARIETY FACE

Tela grande em tecido de qualidade
Prós
  • Dimensões incríveis para salas grandes
  • Ideal para projetores 4K
  • Dobrável e portátil
Contras
  • Não é retrátil
  • Muito grande para locais menores

Contando com dimensões incríveis e materiais práticos, a tela para projeção da Variety Face é recomendada para quem deseja ter uma sessão de cinema em casa, em acampamentos ou em qualquer outro lugar. 

Só para ilustrar, isso ocorre por conta do formato da tela, que é livre de hastes e estojos, com apenas alguns furos para estender o tecido. Isso é perfeito para quem valoriza a mobilidade, pois não só permite que a tela seja montada em qualquer lugar, mas também que ela seja dobrada e armazenada com muito mais facilidade. 

Além disso, suas dimensões são praticamente insuperáveis, com nada menos do que 120 polegadas de extensão máxima. Deste modo, a tela é uma ótima escolha para quem tem projetores 4K ou 8K. Outra vantagem é a projeção em locais amplos e abertos, que fica ainda melhor com seus quase 3 metros de extensão.

TipoFixa
Formato16:9
Projeção120”
TelaBranca, poliéster
EstruturaFixa, tecido
Dimensões264,16 x 0,03 x 147,32 cm; 1,05 Kg

9

Tela de Projeção Notecom TMW84

Tela prática e com ótimos materiais
Prós
  • Tela Matte White para o melhor ganho
  • É retrátil para otimizar o uso de espaço
  • Boas dimensões para salas maiores
  • Boa resistência e fácil de lavar
Contras
  • Não é bivolt
  • É mais pesada
  • Um pouco mais cara

Se o que você deseja é uma tela ampla para ver as suas séries de filmes favoritos, o modelo TMW84 da Notecom é a escolha certeira. Em primeiro lugar, sua tela Matte White oferece o melhor contraste, mesmo em ambientes com mais luminosidade, o que é perfeito para salas de estar ou quartos com janelas amplas. 

E para complementar ainda mais essa qualidade, o modelo não economiza no tamanho para satisfazer até aos mais exigentes. Para isso, o modelo aposta em nada menos do que 84 polegadas sem perder nada da nitidez. Isso é uma vantagem incrível para quem quer usar a tela nas horas de lazer e não abre mão da qualidade. 

Por fim, o modelo conta com uma vantagem ainda maior para quem valoriza a praticidade e versatilidade nas telas. Por ser um modelo retrátil, você tem toda a amplitude de uma tela gigante sem comprometer o espaço disponível na sua sala. Além disso, o formato é uma ótima escolha para quem quer transportar a tela de maneira fácil. 

TipoRetrátil
Formato16:9
Projeção84”
TelaMatte White
EstruturaMetal, retrátil
Dimensões‎218 x 9 x 9 cm; 13 Kg

10

Tela de Projeção Serounder 9N0I72HP8D

Tela com bordas para maior nitidez
Prós
  • Bordas escuras para melhor desempenho em lugares claros
  • Projeção de até 200”
  • Furos nas laterais para instalação
Contras
  • Não é móvel
  • Não é ideal para salas melhores

A tela para projeção 9N0I72HP8D da Serounder é, acima de tudo, uma opção prática e acessível para quem precisa de projeções realmente amplas. Afinal, com nada menos do que 200 polegadas, a tela é a escolha ideal para auditórios de escolas, grandes reuniões de trabalho ou até mesmo apresentações ao ar livre. 

E para complementar essa praticidade, a tela é feita de uma lona resistente e fácil de lavar. Isso é perfeito para ambientes que vão usar a tela com maior frequência, pois aumenta a sua vida útil, além de facilitar na hora da limpeza. 

Por fim, a tela tem um ganho razoável, de 1.0, o que é uma boa escolha para ambientes abertos ou fechados, e principalmente para projetores mais poderosos e maiores. Por fim, o modelo é leve em relação ao tamanho e pode ser dobrado sem danificar o material da tela. 

TipoFixa
Formato16:9
Projeção200”
TelaLona
EstruturaLona (fixa)
Dimensões443 x 249 cm; 2,89 Kg

Como escolher a melhor tela de projeção?

A melhor tela para a sua casa ou trabalho deve oferecer uma boa resolução e ser adequada às dimensões do ambiente. Por isso, confira os principais recursos e materiais desses acessórios e descubra quais são ideais para o seu tipo de uso.

Confira o tamanho da tela

Projetor branco grande

Antes de mais nada, entenda que o tamanho da sua nova tela de projeção irá definir duas coisas: o tamanho de sala ideal para usá-lo e a distância mínima do projetor em relação à tela.

Só para ilustrar, telas de até 80 polegadas são ideais para usar em salas de estar e quartos, pois são semelhantes as maiores TVs disponíveis. Deste modo, a distância ideal da tela ao projetor varia de 2,48 m a 2,70 m, e por causa disso, também é uma ótima escolha para quem tem ambientes médios ou menores.

As telas de 100 a 120 polegadas, por outro lado, demandam um pouco mais de espaço para se obter a melhor imagem, de 3,10 m a 4,07 m. Deste modo, são indicados para os maiores cômodos da casa, além de grandes salas de reunião. As telas de 150 polegadas ou mais, por fim, são indicadas apenas para ambientes realmente grandes, e a distância ideal do projetor é de 4,67 a 5,23 m. 

Veja qual a cor base da tela

Telça para projetor branca em escirtório

O próximo passo para escolher uma tela incrível para as suas projeções é se atentar a cor de sua superfície. Só para ilustrar, telas de tons escuros, como o cinza, são conhecidas como telas “de alto contraste”, e por isso são as mais indicadas para projeções em tons escuros, como apresentações de imagens, aulas e alguns filmes. 

Por outro lado, as telas brancas são mais populares pela sua versatilidade, afinal, elas podem ser usadas para qualquer situação. Deste modo, se você pretende fazer uma apresentação de gráficos no trabalho, ver um filme ou jogar, uma tela branca é a garantia de um bom equilíbrio de cores. 

Se atente com a textura da tela

tela para projetor com supoerfície lisa

Da mesma maneira que a cor das melhores telas para projetor, a textura do acessório tem um desempenho melhor em diferentes situações. As telas mais finas, de 0,3 mm, por exemplo, são indicadas apenas para Projetores Full HD que não precisam de um material mais robusto para atingir a melhor qualidade. Além disso, elas têm um ótimo custo-benefício.

Contudo, os projetores de resolução maior precisam de telas mais robustas para funcionar em todo o seu potencial. Por isso, telas mais grossas, de 0,6 a 0,9 mm são as indicadas para quem usa Projetores 4K, por exemplo. Além disso, são a melhor escolha para ambientes com pouca luz, enquanto as mais finas são boas para ambientes claros.

Dê preferência às telas do tipo retrátil

tela retrátil para projetor

Cada tipo de tela para projetor oferece vantagens para diferentes situações e usuários. As telas fixas, sendo aquelas que ficam sempre prontas para usar, são recomendadas apenas para ambientes de cinema em casa, ou mesmo para grandes salas de reunião, já que o seu design é prático para um ambiente voltado para imagens. 

As telas com tripé, por outro lado, costumam ser menores e a sua vantagem é a portabilidade. Deste modo, elas são indicadas para pequenas apresentações em salas que não necessariamente foram feitas para projeções, como salas de aula e apresentações em salas menores. 

Por fim, as telas retráteis conseguem reunir o melhor destes dois mundos. Em primeiro lugar, porque a possibilidade de “guardar” a tela quando não for usá-la é perfeita para quem deseja aproveitar ao máximo o seu espaço, ao mesmo tempo em que não gera um trabalho extra de posicionar o acessório sempre que quiser ver um filme ou fazer uma apresentação. 

Busque por telas com material de alta qualidade

tela para projetor com base de alumínio e boa tela

O próximo passo para escolher uma tela incrível de projeção é considerar os materiais mais adequados. Para a superfície da tela, por exemplo, o recomendado é optar pela Matte White, que é normalmente feita de PVC e ideal para ambientes mais claros. Por outro lado, telas microperfuradas são perfeitas para ambientes maiores e não perdem com as variações de luz. 

Para a sua base, por outro lado, dê preferência para modelos com bases e tripés de alumínio, caso você valorize a portabilidade e resistência. Já as opções fixas são uma ótima ideia para quem pretende fazer uma sessão de cinema em casa. 

Se atente com o formato de projeção

projetor branco quadrado

A saber, os formatos de projeção disponíveis são o padrão e o Widescreen. Telas padrão, por exemplo, usam a escala 4:3 para criar uma imagem quadrada como a dos monitores de computador antigos, o que é ideal para apresentações de gráficos em escritórios ou de slides em aulas. 

Por outro lado, as telas Wide usam a proporção 16:9 ou 16:10 para passar um visual mais confortável e chamativo para as imagens. Por isso, são ideais para apresentações em vídeo, imagens em grande escala e principalmente filmes e séries. 

Confira o ganho da tela para projetor

tela para projetor com alto ganho

O ganho, ou ganho de contraste, é a medida da luz que a melhor tela reflete do projetor. Por ser grande responsável pela nitidez, ganhos maiores, como os de 1.1 e acima são indicados para quem vai usar a tela em lugares claros, como salas com iluminação ambiente. 

Contudo, se você pretende usar sua tela em ambientes mais fechados, um ganho um pouco menor, de até 1.0 já é o bastante. Com isso, você terá imagens nítidas dos seus filmes e séries sem precisar fazer um investimento tão alto. 

Se atente com a voltagem da tela

tela para projetor em escritório

Caso você tenha escolhido uma tela para projetor retrátil, ou com qualquer detalhe automatizado, é importante se atentar a sua voltagem, já que será necessária uma ligação à rede elétrica. 

Deste modo, o mais indicado são os modelos bivolt, que podem ser tanto manuais, com uma chave seletora 110/220 volts, quanto automáticos, que são ainda mais seguros para instalações que tenham mais de um tipo de tomada. 

Outras informações sobre telas para projetor

Caso você não tenha tanta experiência em comprar telas para o seu projetor, algumas informações extras podem ajudar. Com elas, você vai descobrir outras diferenças entre essas telas e outras formas de projetar, além de dicas de como manter o seu acessório sempre como novo. Confira!

Qual a diferença entre usar uma tela para projeção e projetar na parede?

tela grande para projetor em escritório

Projetar seus filmes ou trabalhos com o auxílio de uma tela é recomendado para quem deseja ter mais controle da qualidade de imagem do projetor, independente do ambiente ou nível de claridade. Por isso, se você lida com ambientes muitos claros, ter uma tela adequada faz toda a diferença, e o mesmo vale para quem projeta imagens mais escuras, que combinam com um projetor também escuro. 

Além disso, as telas de diferentes tamanhos são uma vantagem e tanto para quem deseja ter a melhor qualidade para o tamanho do seu ambiente. Isso é porque quando você compra uma tela adequada para o tipo e tamanho da sua sala, fica bem mais fácil ajustar a projeção para alcançar a melhor qualidade de imagem. 

Como limpar e fazer a manutenção de uma tela para projetor?

tela para projetor em sala de estar

Manter o seu projetor sempre limpo é fundamental para quem deseja ter sempre a melhor resolução de imagem para o seu projetor. Contudo, é preciso prestar atenção ao material da tela para fazer a melhor limpeza.

Só para ilustrar, telas Matte White são, normalmente, feitas de PVC ou outros materiais plásticos, e por isso, não há problemas em lavá-las diretamente com água. Por outro lado, telas em tecido, como as de poliéster, são mais delicadas e devem ser limpas com um pano seco ou úmido, seguindo sempre as recomendações do fabricante.

Veja outros artigos sobre projetores

Se você gostou das nossas indicações de melhores telas de projeção, que tal conferir também alguns rankings com outros produtos similares? Veja abaixo!



Veja as imagens com alta qualidade usando a melhor tela de projeção!

melhor projetor para casa ou trabalho

Nada melhor do que poder aproveitar as suas imagens com qualidade e praticidade, não é mesmo? Por isso, neste artigo você descobriu como escolher uma tela incrível de projeção, com os melhores materiais e recursos para que você trabalhe ou se divirta com alta qualidade. 

Além disso, você foi apresentado a uma lista atualizada com as melhores opções deste ano. Por isso, não perca tempo, confira as nossas dicas e o ranking o quanto precisar, escolha a sua favorita e compre já a melhor tela de projeção de 2024!

Weslley Andrade
Mostrar o perfil completo

Weslley Andrade

Sou um redator fascinado por eletrônicos e tecnologia, e por isso dou o meu melhor para passar informações completas e acessíveis sobre o tema. O conhecimento técnico na área de elétrica e reparo de equipamentos me deu uma boa base para entender como diferentes produtos funcionam, e aqui, eu vou te ajudar a escolher os melhores eletrônicos para sua casa ou trabalho, mesmo que você não tenha familiaridade com o assunto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tech Daora
Logo