Os 10 Melhores Repetidores de Sinal Wi-Fi de 2024: TP-Link, Xiaomi e mais!

Com o avanço da tecnologia, algo que vem fazendo grande parte da nossa vida atual é a internet e as diversas facilidades que ela traz para nós. No entanto, por serem ondas criadas por roteadores e antenas, existe um limite até onde a internet pode nos alcançar, é aí que entram os repetidores.

Os repetidores de sinal Wi-Fi, numa explicação simples, são aparelhos capazes de captar a internet de um roteador doméstico e ampliá-lo, aumentando seu alcance pelo ambiente. Geralmente muito buscados para melhorar a conexão Wi-Fi de uma chácara, estabelecimento comercial ou apenas uma casa bem grande.

Agora, quando vamos buscar por esses aparelhos, muitas confusões podem surgir sobre qual dispositivo escolher, como combiná-lo com o roteador atual e qual seus fatores importantes na hora da compra. Pensando nisso, criamos esse artigo com dicas para como escolher o seu novo repetidor com um top 10 melhores repetidores de sinal Wi-Fi de 2024. Confira!

Os 10 melhores repetidores de sinal Wi-Fi de 2024

Antenas
Alcance
Taxa
Frequência
Entradas
Aplicativo
1
Repetidor TP-Link RE305




Veja na Amazon
2 – externas
900m
300Mbps e 867Mbps
Dual-Band
RJ45
Sim – Tether APP
2
Repetidor Xiaomi XIAEC036




Veja na Amazon
2 – externas
Não especificado
1200Mbps
Dual-Band
RJ45
Sim – Mi Home/Xiaomi Home
3
Repetidor D-Link ‎DAP-1530




Veja na Amazon
2 – externas
200m²
500Mbps
Dual-Band
Não possui
Não especificado
4
Repetidor Multilaser RE056




Veja na Amazon
2 – externas
20m
300Mbps
2.4GHz
Não possui
Não especificado
5
Repetidor Haiz Expansor Wireless HZ-WR03


Veja na Amazon
Internas
300m
10 e 100Mbps
2.4GHz
RJ45
Não especificado
6
Repetidor D-Link DAP-1955




Veja na Amazon
Internas
Não especificado
1900Mbps
5GHz
RJ45
Sim – D-Link WiFi App
7
Repetidor Haiz Pix-Link




Veja na Amazon
4 – externas
30m a 50m
300Mbps
2.4GHz
RJ45
Não especificado
8
Repetidor Mibee 1200 




Veja na Amazon
4 – externas
Não especificado
300Mbps e 867Mbps
Dual-Band
Não especificado
Não especificado
9
Repetidor Xiaomi DVB4235GL



Veja na Amazon
2 – externas
80m² a 150m²
300Mbps
2.4GHz
Não possui
Sim – Xiaomi Home
10
Repetidor TP-Link AC1750, RE450



Veja na Amazon
3 – externas
1,115m²
450Mbps e 1750Mbps
Dual-Band
RJ45
Sim – TP-Link Tether

1

Repetidor TP-Link RE305

Melhor opção do mercado: multifuncional ideal para cobrir grandes áreas sem criar zonas mortas
Prós
  • Aplicativo fácil de usar
  • Pode ser usado como roteador e access point
  • Dual-Band com ótima taxa de transmissão
  • Alcance de boa estabilidade
  • Possui LED indicador de sinal
Contras
  • Possui um consumo de energia um pouco elevado

O Repetidor Wi-Fi AC RE305 da Tp-Link é um incrível aparelho para residências grandes, escritórios e cafés, pois atende todos os padrões de roteador atuais além de ser Dual-band, sendo capaz de operar tanto na frequência de 2.4GHz a 300MBPS e na banda de 5GHz com 867Mbps.

Aceita conexão com cabo de rede RJ-45 para repassar internet a computadores ou Smart TVs onde falta conectividade sem fio além de poder cobrir até 900 metros de distância sem fio, ampliando sua internet sem perder qualidade graças as suas antenas externas flexíveis.

Sua instalação é descomplicada graças ao botão WPS é um indicador de sinal forte ou fraco para que você consiga encontrar a melhor posição para o aparelho, o aplicativo Tether também te auxilia no gerenciamento e configuração do aparelho. Ainda mais, este dispositivo é multifuncional, pois funciona tranquilamente como um roteador normal ou um access point.

Antenas2 – externas
Alcance900m
Taxa300Mbps e 867Mbps
FrequênciaDual-Band
EntradasRJ45
AplicativoSim – Tether APP

2

Repetidor Xiaomi XIAEC036

Equilíbrio entre custo e desempenho: repetidor de excelente poder e com diversas formas de configuração
Prós
  • Possui entrada para cabo Ethernet
  • Tecnologia SmartLink
  • Botão WPS
  • Ótima taxa de transmissão
Contras
  • Alcance um pouco limitado

O repetidor Xiaomi Mi Wi-Fi Range Extender traz o verdadeiro equilíbrio entre custo e desempenho graças a sua incrível taxa de transmissão de 1200Mpbs, fazendo com que sua recepção de internet seja tão boa quanto se estivesse próximo ao roteador. Sua instalação é simples graças ao botão WPS e sua luz LED para identificar o melhor local para o dispositivo. 

Ele com eficiência leva internet para uma ampla área da sua casa ou estabelecimento, eliminando as zonas mortas de Wi-Fi e aumentando a eficiência do uso da internet. Assim é possível baixar arquivos, assistir filmes, realizar jogos entre outras coisas em vários pontos sem estresse.

Além disso, esse dispositivo conta com duas opções de aplicativo para você ter toda a praticidade necessária para configurá-lo quando e como quiser. Ele também possui modo AP, entrada RJ-45 e a função SmartLink para garantir uma rota de internet mais estável quando necessário.

Antenas2 – externas
AlcanceNão especificado
Taxa1200Mbps
FrequênciaDual-Band
EntradasRJ45
AplicativoSim – Mi Home/Xiaomi Home

3

Repetidor D-Link ‎DAP-1530

Melhor custo-benefício: aparelho Dual-Band com ótima transferência de dados
Prós
  • Bom tamanho do alcance
  • Fácil instalação
  • Possui saídas de ar ergonômicas
  • Antenas flexíveis
Contras
  • Não possui entrada para RJ-45

O repetidor Wi-Fi D-Link Wireless AC consiste em uma ótima solução para aumentar o sinal de roteadores acompanhado de um ótimo custo-benefício. Ele consegue realizar a transferência de dados pela frequência de 2,4GHz e de 5GHz com suas 2 antenas externas ajustáveis e 500Mbps de velocidade.

Com as devidas configurações, o sinal é reproduzido forte e estável para diversos cômodos do ambiente por possuir um alcance de 200 metros quadrados. Além do mais, conta com bastante praticidade no manuseio e não dá trabalho para instalar, apenas coloque o repetidor na tomada e siga o manual com atenção.

Este aparelho possui tamanho pequeno e modesto com um design agradável, simples e sem aqueles botões e LEDs exagerados, ao invés disso ele possui apenas duas luzes para indicar que está ligado e o quão forte é o sinal que ele está recebendo.

Antenas2 – externas
Alcance200m²
Taxa500Mbps
FrequênciaDual-Band
EntradasNão possui
AplicativoNão especificado

4

Repetidor Multilaser RE056

Bom para quartos e amigável com quem não conhece esses aparelhos
Prós
  • Boa taxa de transmissão
  • ENCE de 100%
  • Possui apenas 15 centímetros
Contras
  • Um pouco pesado
  • Não possui frequência 5GHz

Este repetidor RE056 da Multilaser é perfeito para quem busca um aparelho para colocar no quarto ou na sala que infelizmente se encontra mais distante do roteador, ele é fácil de se instalar e suas instruções são extremamente amigáveis para quem não está acostumado com essas tecnologias.

Seu corpo é fino e branco, fácil de se mover se houver alguma necessidade, suas antenas também são ajustáveis e não é um aparelho cheio de LEDs que podem muitas vezes incomodar. Suas antenas trazem uma taxa de transmissão de 300Mbps, o que significa que sua internet será rápida como se estivesse próximo ao roteador original.

Outro fator importante do aparelho além de sua aparência moderna e boa taxa de transmissão, ele vem com uma ENCE (etiqueta nacional de eficiência energética) de 100%, isso significa que além de prático este aparelho é econômico, evitando muito gasto de energia enquanto ligado.

Antenas2 – externas
Alcance20m
Taxa300Mbps
Frequência2.4GHz
EntradasNão possui
AplicativoNão especificado

5

Repetidor Haiz Expansor Wireless HZ-WR03

Repetidor ideal para home office e pequenos escritórios
Prós
  • Aparelho discreto e pequeno
  • Instalação prática com botão WPS
  • Tomada bivolt removível
Contras
  • Não possui aplicativo
  • Baixa taxa de transmissão

O repetidor de sinal Wi-Fi Haiz Expansor HZ-WR03 é um aparelho extremamente fácil de instalar e de fácil adaptação ao seu ambiente, seu corpo é liso e pequeno, pesando apenas 0.16 quilogramas com suas medições sendo 7 x 11 x 11 centímetros. Esses fatores tornam o aparelho discreto e mais prático para movê-lo se necessário.

Sua instalação é rápida e simples, principalmente junto ao auxílio do botão WPS e os LEDs indicativos. Seu plug também é removível e ele aceita cabo RJ-45 para internet com 100Mbps de velocidade de informação, permitindo conexão com ou sem fio a sua internet sem precisar estar próximo ao roteador original.

Além da instalação prática e seu design discreto, o aparelho pode alcançar até 300 metros de distância, tanto para receber o Wi-Fi quanto para ampliá-lo, o tornando versátil. A empresa Haiz recomenda este aparelho para pequenas empresas, escritórios e redes home office.

AntenasInternas
Alcance300m
Taxa10 e 100Mbps
Frequência2.4GHz
EntradasRJ45
AplicativoNão especificado

6

Repetidor D-Link DAP-1955

Repetidor que se mistura facilmente ao ambiente
Prós
  • Aplicativo de alta qualidade
  • Luzes LED inteligentes
  • Tecnologia MU-MiMO
Contras
  • Não é Dual-Band
  • Possui dificuldade para se conectar com outros repetidores

Este repetidor AC1900 da marca D-Link é ideal para ser instalado em ambientes com pouco espaço por não possuir antenas externas, ao invés disso elas são internas. O que não diminui a qualidade do aparelho, pois ele é um dispositivo com a opção de se conectar por entrada RJ-45 para melhor estabilidade.

Este aparelho é pequeno e prático de ser instalado, seu corpo fino e seu design moderno faz com que ele se disfarce bem no ambiente sem quebrar a imagem do cômodo, se misturando facilmente. Algo que mantém a praticidade de instalação é que o aparelho possui luzes LED inteligentes que te indicam o melhor lugar para receber e espalhar um bom sinal.

Por fim, ele possui a tecnologia MU-MIMO que garante uma alta velocidade nos dispositivos conectados e uma compatibilidade universal com qualquer roteador Wi-Fi. Ele é um repetidor fácil de instalar e configurar principalmente junto ao seu aplicativo, no qual por ele você pode customizar e controlar o aparelho.

AntenasInternas
AlcanceNão especificado
Taxa1900Mbps
Frequência5GHz
EntradasRJ45
AplicativoSim – D-Link WiFi App

7

Repetidor Haiz Pix-Link

Ideal para ambientes com muitos aparelhos conectados
Prós
  • Duas portas Ethernet
  • Função WPS
  • Plug removível
Contras
  • Vem apenas na cor branca
  • Podia ter um alcance maior

O repetidor de sinal WI-FI Pix-Link Haiz é um produto de bom acabamento e multifuncional com foco em eliminar qualquer zona morta, ou seja, pontos da residência em que a internet não alcança na sua melhor forma. Ele possui ampla compatibilidade, seja essa por conexão Wi-Fi ou por meio de um cabo RJ-45.

Este aparelho é seguro de criptografia por possuir um botão com a função WPS para facilitar a configuração do dispositivo sem necessidade de senhas. Além de tornar a conexão com o aparelho mais difícil para aparelhos não autorizados.

Seu corpo é fino com um bom acabamento e portas de resfriamento, este dispositivo também possui apoio Router para receber outros repetidores, modo AP e alta conectividade de qualidade para passar diversas informações por rede simultaneamente. Isso significa que o aparelho é ideal para locais com muitas demandas diferentes de aparelhos diferentes.

Antenas4 – externas
Alcance30m a 50m
Taxa300Mbps
Frequência2.4GHz
EntradasRJ45
AplicativoNão especificado

8

Repetidor Mibee 1200 

Aparelho resistente com longa vida útil
Prós
  • Taxa de transmissão alta
  • Possui botão WPS
  • Saídas de ar que evitar o superaquecimento
  • Material ABS anti-colisão
Contras
  • Não é bivolt
  • Não possui aplicativo
  • Pode gastar um pouco mais de energia

O repetidor de sinal da Mibee é um ótimo aparelho para quem busca ter a internet em todos os cômodos com a mesma qualidade, velocidade e sem interferências na conexão. Ele possui quatro antenas externas ajustáveis que prometem um sinal não só mais forte, mas com maior alcance.

Este aparelho é Dual-Band, o que já torna sua instalação simples por receber bem qualquer roteador, porém ele também possui no seu centro um botão WPS que facilita a conexão do aparelho com qualquer outro dispositivo próximo sem a necessidade de senhas. Ele também possui modo AP para criar redes sem fio a partir de uma rede com fio.

Por fim, o aparelho é feito de material ABS ecológico, inofensivo ao ambiente, anti-colisão e resistente a desgaste. Sem contar que seu interno também garante uma melhora na vida útil por possuir saídas de ar aos lados do aparelho, evitando o superaquecimento e comprometimento das peças.

Antenas4 – externas
AlcanceNão especificado
Taxa300Mbps e 867Mbps
FrequênciaDual-Band
EntradasNão especificado
AplicativoNão especificado

9

Repetidor Xiaomi DVB4235GL

Moderno, leve e fácil de instalar
Prós
  • Boa velocidade de transferência
  • Atualização automática
  • Suporta até 64 aparelhos conectados a ele
  • Plug bivolt
Contras
  • Não possui entrada RJ45
  • Não recebe frequência 5GHz
  • Vem apenas na cor preta

O repetidor Xiaomi Mi Pro DVB4235GL é um ótimo aparelho para quem busca modernidade e praticidade. Este dispositivo é leve, pesando apenas 100 gramas, deixando fácil sua instalação, sem contar que quando seu sistema necessitar de uma atualização, ele fará automaticamente te livrando desse trabalho.

Este repetidor, ou amplificador, consegue dar suporte até 64 dispositivos conectados a sua rede de internet, trazendo dados rápidos com suas duas antenas externas. Roteadores podem se conectar com mais de um desses dispositivos sem problemas.

Ele é ideal para apartamentos por cobrir dentre 80 metros quadrados até 150 metros quadrados sem perder a velocidade de transferência, seu corpo é feito de um material resistente na cor preta para melhor complemento com o ambiente de maneira moderna e prática. Ele possui conexão bivolt e suas antenas são flexíveis para melhor conexão.

Antenas2 – externas
Alcance80m² a 150m²
Taxa300Mbps
Frequência2.4GHz
EntradasNão possui
AplicativoSim – Xiaomi Home

10

Repetidor TP-Link AC1750, RE450

Repetidor prático com ótima cobertura
Prós
  • Fácil de instalar
  • Luzes indicadores inteligentes
  • Modo AP
  • Possui etiqueta de eficiência energética
Contras
  • Possui apenas uma entrada RJ45
  • Aplicativo mediano
  • Não é resistente contra água

O repetidor de Wi-Fi AC1750 da TP-Link é um aparelho potente para quem busca um repetidor capaz de cumprir uma enorme área sem perder sua qualidade. Sua cobertura se estende por até 1.115 metros quadrados com compatibilidade universal, o que o torna capaz de estender qualquer tipo de rede.

Além dele sua Dual-Band, o tornando perfeito para qualquer tipo de frequência, ele também possui uma entrada RJ-45 para cabo Ethernet para funcionar como adaptador sem fio a dispositivos que precisam de cabeamento. Suas três antenas externas também são ajustáveis para melhor captação do sinal.

E para melhorar ainda mais a facilidade, este dispositivo possui luzes inteligentes para te indicar a melhor posição para captar a rede e o modo AP que criam um ponto de acesso melhorado para locais pequenos. Você pode monitorá-lo com o aplicativo TP-Link Tether tanto pelo Android quanto pelo iOS.

Antenas3 – externas
Alcance1,115m²
Taxa450Mbps e 1750Mbps
FrequênciaDual-Band
EntradasRJ45
AplicativoSim – TP-Link Tether

Como escolher o melhor repetidor Wi-Fi?

Ao buscar comprar o melhor repetidores de sinal Wi-Fi, devemos entender alguns tópicos e aspectos sobre esses aparelhos, isso vai facilitar na sua decisão sobre qual comprar e por quê. Veja logo abaixo!

Esteja atento às especificações das antenas do roteador

A antena do repetidor é claramente uma das partes mais importantes do aparelho, afinal sem ela, ele não será capaz de receber ou espalhar o sinal de Wi-Fi, vejamos algumas especificações sobre as antenas.

Posição da Antena

Repetidor de sinal de 3 antenas

Existem dois tipos de posições em que as antenas podem estar instaladas no repetidor de sinal Wi-Fi, de maneira externa e de maneira interna.

As antenas externas são as mais comuns, sendo aquelas que ficam do lado de fora do aparelho. São as que geralmente possuem maior poder de conectividade por possuir um maior poder de captação, recomendadas para ambientes maiores.

Já as antenas internas são as que estão instaladas dentro do aparelho e não são visíveis. Aparelhos com essas antenas são geralmente mais compactos e mais práticos de instalar, ideias para apartamentos pequenos.

Número de antenas

Repetidor de sinal com várias antenas

A diferença entre possuir um repetidor com mais de uma antena está em quanto de poder você irá precisar na hora de expandir a internet do seu roteador. Quanto mais antenas o aparelho tiver (sejam externas ou internas), maior será a velocidade da sua internet e melhor será sua estabilidade, evitando quedas e oscilações.

O comum é geralmente os repetidores possuírem pelo menos duas antenas, mas podemos encontrar aparelhos com até quatro antenas. Se você precisa de um repetidor potente com maior constância na hora de compartilhar a rede, então mais antenas no repetidor de sinal Wi-Fi será ideal para você.

Prefira repetidores com um maior alcance

Pessoa conectando o repetidor de sinal na tomada

A ideia dos repetidores de sinal Wi-Fi é aumentar a distância em que você pode utilizar o Wi-Fi, então na hora de comprar um desses aparelhos, é interessante você verificar qual o alcance deles.

Podemos encontrar repetidores entre 150 a 900 metros quadrados, essa distância equivale tanto para receber o sinal do roteador quanto para espalhar a rede para outros aparelhos. Então, para ter certeza de que você está pegando o aparelho correto, é sempre bom verificar o alcance do dispositivo.

Confira a taxa de transmissão do repetidor

Repetidor de sinal ligado na tomada

A taxa de transmissão se trata do valor que define a velocidade em que os dados são passados pelos aparelhos, ou seja, quanto maior a taxa de transmissão, melhor será o desempenho da conexão e mais rápida será a internet.

Para verificarmos isso, olhamos na ficha técnica do aparelho a quantidade de Mbps que ele possui, podendo variar de 300 até 1900, então quanto maior esse número melhor será a taxa. Vale ressaltar também existem aparelhos em que esse número aparece escrito como Gbps, que é maior e mais forte que Mbps.

Prefira repetidores com uma boa economia de consumo

Pessoa configurando manualmente o repetidor de sinal

Quando falamos de economia de consumo, estamos dizendo que é importante você buscar saber o quanto de energia o aparelho irá consumir do relógio de energia elétrica. Afinal, dependendo do roteador, você já estará gastando uma boa quantidade de watts a hora.

Então na hora de comprar um novo repetidor de sinal Wi-Fi, leve em consideração a quantidade de Watts que o aparelho irá consumir, que pode variar de 1.4W a 7.3W.

Escolha um repetidor que tenha a mesma frequência que seu roteador

Repetidor de sinal ligado na tomada

Um outro fator importante é saber o quão bem o seu repetidor de sinal Wi-Fi é compatível com seu roteador, e para verificar isso devemos olhar a frequência de ambos.

A frequência do Wi-Fi, também conhecida como canal de rede, é o caminho pelo qual as ondas de rádio usam para se conectar com seus dispositivos. Os aparelhos mais antigos usam uma banda de 2.4GHz, enquanto alguns mais modernos usam bandas de 5GHz.

Também existe a opção de aparelhos Dual-Band, que são capazes de trabalhar com ambas as frequências disponíveis. Então na hora de comprar seu novo repetidor, verifique se ele possui o mesmo tipo de frequência que seu roteador possui, 2.4GHz, 5GHz ou Dual-Band.

Procure repetidores com recursos extras

Repetidor de sinal ligado no cabo de rede

Por fim, um outro fator importante na hora de se comprar o melhor repetidor de sinal Wi-Fi, é sobre seus recursos extras. Opções diferentes no qual podem facilitar alguns trabalhos para você, vejamos alguns deles:

  • Access point: este recurso se trata de uma opção no repetidor de você poder conectar uma rede cabeada nele, assim como fazemos nos roteadores. Ele basicamente espalha a conexão sem fio na mesma qualidade de uma rede cabeada. Também existem aparelhos Access point separados.
  • Botão WPS: este botão significa Wi-Fi Protected Setup, que serve para agilizar a conexão de dispositivos ao aparelho sem precisar de senhas. Se seu roteador tiver esse botão junto com seu repetidor, a sua conexão entre eles será feita com apenas alguns segundos segurando seus botões.
  • Porta Ethernet: também conhecida como porta de entrada RJ-45, é aquela entrada onde conectamos o cabo azul de internet nos aparelhos. Você pode encontrar repetidores com essas entradas, te dando a liberdade de conectar cabos ao repetidor se você estiver muito longe do roteador original.
  • Aplicativos: alguns repetidores de sinal Wi-Fi possuem aplicativos próprios para que você possa configurar ou controlar o aparelho a distância, isso pode soar mais agradável para quem gostaria de manter um olho extra na qualidade do repetidor e desligá-lo quando não está usando fora de casa.

Verificando se seu aparelho possui os recursos extras que você precisa, ficará mais fácil encontrar um repetidor que irá te agradar perfeitamente.

Outras informações sobre repetidores

As dicas que passamos não são as únicas que temos sobre repetidores de sinal Wi-Fi, além de algumas curiosidades sobre os aparelhos. Confira logo abaixo!

Diferença entre repetidor, antena e powerline

Repetidor de sinal ligado na tomada

Um fator curioso para muitas pessoas é qual a diferença entre conectar o seu roteador a um repetidor ou apenas utilizar uma antena ou uma Powerline. Basta vermos qual a utilidade entre cada um.

A Powerline se trata de uma conexão direta via energia elétrica e cabos conectados ao roteador. Apesar de serem mais dependentes da qualidade da sua energia, eles costumam trazer uma qualidade de internet com menos oscilações. A opção por antenas é um pouco menos estável, porém ela gasta muito menos energia, sendo muito mais fácil de instalar e possui um alcance maior por não depender dos cabos.

Agora o repetidor pode ser o melhor entre os dois mundos, pois além de poder estar conectado por cabo com o roteador, ele irá expandir essa internet mais firme para locais que o próprio roteador pode não alcançar. No fim, se trata da distância no qual você irá precisar que a internet funcione.

Onde posicionar o repetidor?

Homem colocando o repetidor de sinal na tomada

Assim como um roteador, é importante colocar o seu repetidor de sinal Wi-Fi num local alto como estantes e armários. Se você quiser, existem aparelhos que podem ser grudados e instalados em paredes sem apoio de outro móvel também.

Outra coisa interessante é que você pode deixar o repetidor relativamente distante do roteador, mas ainda dentro do alcance de conexão do aparelho, para assim aproveitar ao máximo sua distância sem perder a qualidade da internet.

Como configurar um repetidor

Homem ajudando na instalação de um repetidor de sinal

Após escolher um bom local para colocar seu novo repetidor de sinal Wi-Fi, você terá de configurá-lo. Você terá que ligar seu computador e logo após, o seu repetidor conforme as instruções do manual, siga atentamente o passo a passo para as configurações, pois isso pode variar de empresa para empresa.

No fim, se trata apenas de ler o manual com atenção, conectar os aparelhos ao repetidor, colocar a senha e as informações necessárias no roteador pelo computador e pronto. Mas se essa configuração soar complicada para você, basta buscar uma assistência técnica na sua cidade para te ajudar.

Conheça outros artigos para o seu dia a dia

Se você gostou das nossas indicações de melhores repetidores Wi-Fi de 2024, não deixe de conferir também as opções de ranking que separamos logo abaixo!

Compre o melhor repetidor Wi-Fi e melhore o alcance de sua conexão!

Dois repetidores de sinal

Agora que você sabe diversas dicas e aspectos sobre como escolher o melhor repetidor de sinal Wi-Fi para você, além de ter conhecido 10 opções de repetidores para você escolher, temos certeza que sua busca por um aparelho desses de qualidade ficará mais fácil agora.

Lembre-se sempre de verificar quais as posições das antenas e quantas o aparelho possui, escolha o alcance e a taxa de transmissão do aparelho de acordo com suas necessidades e observe o consumo de energia junto aos fatores extras do repetidor.

Posicione o dispositivo num lugar alto e numa distância relativamente boa do roteador, siga com atenção o manual de instruções na hora de configurar o aparelho ou chame uma assistência técnica para te ajudar se necessário. Com tudo isso em mente agora, ficará mais fácil comprar o repetidor que irá melhorar e aumentar a conectividade na sua residência. Boas compras!

Dioney Ribeiro
Mostrar o perfil completo

Dioney Ribeiro

Pós-graduado em Letras, busco sempre mostrar de forma clara e direta quais são os melhores dispositivos eletrônicos que temos no mercado atualmente, com análise detalhadas de cada um, além de comparações com outros produtos semelhantes. Aqui você terá o acesso mais fácil a informação!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tech Daora
Logo