Os 3 Melhores Power Banks Xiaomi de 2024: de 10000mAh, 2 Entradas USB e mais!

Os power banks Xiaomi são conhecidos por sua alta qualidade e excelente relação custo-benefício. Diferente de outras empresas, a Xiaomi se preocupa em trazer uma potência e recursos premium para seus power banks, mas sem cobrar valores elevados. Isso ajuda você a ter um produto de ponta pagando pouco. Até mesmo o design chama a atenção, tendo um tamanho que prioriza a mobilidade, perfeito para quem tem rotina mais intensa.

Além disso, encontramos modelos de power bank Xiaomi com diferentes valores de carga, chegando em até 20000mAh. Essa variedade permite que os usuários escolham o power bank que melhor se adapte às suas necessidades de carregamento, além de influenciar diretamente do valor do produto. Você consegue até mesmo recarregar mais de um aparelho simultaneamente, podendo contar com o power bank sempre que estiver fora de casa.

Porém, sabemos que escolher o melhor power bank Xioami não é uma tarefa muito fácil. Eles variam entre capacidade máxima, número e tipo de entradas, peso, potência base e várias outras características. Para ajudar na compreensão sobre o tema, separamos uma lista com as melhores opções e várias dicas de como encontrar o power bank Xiaomi certo para seu uso. Confira abaixo!

Os 3 melhores power banks Xiaomi de 2024

Visor
Capacidade
Entradas
Potência
Dimensões
Peso
Extras
1
Power Bank Xiaomi VXN4220GL

Veja na Amazon
Indicativo em LED
20000mAh
2x USB-A; Micro USB
5V/2A
6,9 x 9 x 12,5 cm
156 g
Proteção do placa de circuito; eficiência otimizada; superfície antiderrapante
2
Power Bank Xiaomi VXN4230GL

Veja na Amazon
Indicativo em LED
10000mAh
2x USB-A; Micro USB; USB-C
5V/2A
7,12 x 1,42 x 14,7 cm
218 g
Carga rápida
3
Power Bank Xiaomi Redmi

Veja na Amazon
Indicativo em LED
10000mAh
2x USB-A; Micro USB; USB-C
5V/2.1A
10 x 2 x 16 cm
327 g
Proteção contra altas temperaturas e curto-circuito

1

Power Bank Xiaomi VXN4220GL

O melhor power bank Xiaomi, feito para quem precisa da potência máxima
Prós
  • A maior capacidade entre os power banks Xiaomi em circulação no Brasil
  • Tamanho compacto
  • Design com superfície antiderrapante, ajudando a não escapar da mão
  • É extremamente leve
  • Pode recarregar mais de um dispositivo simultaneamente
Contras
  • Valor mais alto

O modelo VXN4220GL é o melhor power bank Xiaomi que temos em circulação atualmente. Ele é feito para quem precisa da máxima potência e qualidade no dia a dia, não te deixando na mão em nenhum momento. Com o VXN4220GL você terá uma carga de 20000mAh, uma das maiores encontradas em carregadores portáteis. Assim, você consegue recarregar o celular mais de uma vez com facilidade, não ficando sem bateria durante a semana.

Além disso, é um power bank leve e compacto. São apenas 156 gramas e um tamanho máximo de 12 centímetros, entrando em qualquer bolso, bolsa ou mochila com facilidade. Isso ajuda você a conseguir até mesmo manter o power bank e o celular juntos no mesmo lugar, não tendo problemas com espaço. A cor branca se destaca pela beleza neutra, dando um toque único no estilo do aparelho. É feito para quem busca o melhor da tecnologia.

Com o VXN4220GL você também terá duas portas do tipo USB-A, e uma micro USB. Você pode recarregar até dois dispositivos simultaneamente, e por ser um power bank com capacidade maior, conseguirá carregá-los completamente. O modelo também conta com uma proteção de placa de circuito e eficiência otimizada de carga e descarga, dando uma segurança a mais ao usuário, garantindo que nada de ruim aconteça com os dispositivos conectados.

VisorIndicativo em LED
Capacidade20000mAh
Entradas2x USB-A; Micro USB
Potência5V/2A
Dimensões‎6,9 x 9 x 12,5 cm
Peso156 g
ExtrasProteção do placa de circuito; eficiência otimizada; superfície antiderrapante

2

Power Bank Xiaomi VXN4230GL

Equilíbrio entre custo e qualidade, feito para quem busca o meio termo
Prós
  • Vem com entradas de vários tipos
  • Oferece suporte para carga rápida
  • Tem como carregar dois aparelhos simultaneamente
  • Não ocupa muito espaço
Contras
  • Um pouco mais pesado que outros modelos similares

O power bank VXN4230GL da Xiaomi é uma versão equilibrada: feita para quem quer um aparelho mais potente, que consiga recarregar o celular ou tablet mais de uma vez, e que tenha um valor mais baixo. Ele vem com uma carga de 10000mAh, que segundo a própria empresa, consegue recarregar celulares como iPhone 7 3.5 vezes, e o iPad Mini 4 1.3 vezes com uma única carga, garantindo que você tenha o recomendado para aguentar o resto do dia.

Outro ponto que se destaca no modelo é o seu tamanho compacto. Com o VXN4230GL tendo um tamanho menor que outros power banks, você consegue deixá-lo no bolso da calça com mais facilidade, não precisando ficar segurando na mão junto com o celular, por exemplo. E, se um cabo de conexão rápida for utilizado, o dispositivo conseguirá carregar mais rapidamente, já que é um power bank com suporte para carga rápida.

Além disso, pensando em quem tem uma rotina mais intensa, o VXN4230GL conta com conexões completas: são duas portas para USB-A, a versão padrão e mais comum, uma porta micro USB e outra USB-C, permitindo você carregar dispositivos modernos com mais facilidade. Você também consegue recarregar dois aparelhos ao mesmo tempo, já que o VXN4230GL oferece suporte para esse tipo de recarga.

VisorIndicativo em LED
Capacidade10000mAh
Entradas2x USB-A; Micro USB; USB-C
Potência5V/2A
Dimensões7,12 x 1,42 x 14,7 cm
Peso218 g
ExtrasCarga rápida

3

Power Bank Xiaomi Redmi

O melhor custo-beneficio, feito para quem busca economia
Prós
  • Compatível com todos os dispositivos modernos
  • É mais seguro, com proteção contra curto-circuito e altas temperaturas
  • Um dos carregadores portáteis mais baratos em circulação
Contras
  • Mais pesado que outros modelos
  • Precisa de mais tempo na tomada para carregar os 10000mAh

Se você quer economia, o power bank Redmi da Xiaomi é a escolha certa. Das opções disponíveis pela empresa no Brasil, é o modelo mais acessível que temos, estando com um dos menores valores para carregadores portáteis atualmente. Isso ajuda você a ter um carregador sempre disponível sem precisar pagar valores altos. E mesmo sendo um power bank mais acessível, ainda mantém recursos ótimos para o dia a dia.

Com o power bank Redmi você terá uma carga de 10000mAh, feita de bateria de polímero de lítio de alta densidade e durabilidade, com capacidade extra para carregar celulares, tablets e outros dispositivos com facilidade. Além disso, oferece múltiplas tecnologias de proteção que evitam sobrecarga, descarga excessiva, superaquecimento e curto-circuito em quaisquer condições de funcionamento, dando uma segurança a mais a você.

Pensando em uso constante, o Redmi possui saída USB-A dupla para você carregar até dois dispositivos simultaneamente, uma entrada USB-C e outra micro USB, compatível com diferentes cabos para recarga. E não apenas potente, o Redmi traz também versatilidade e variedade de opções de carregamento, tendo um design elegante característico dos dispositivos Redmi, assim como a leveza necessária para o transporte fácil e confortável.

VisorIndicativo em LED
Capacidade10000mAh
Entradas2x USB-A; Micro USB; USB-C
Potência5V/2.1A
Dimensões10 x 2 x 16 cm
Peso327 g
ExtrasProteção contra altas temperaturas e curto-circuito

Como escolher o melhor power bank Xiaomi?

Para escolher o melhor power bank Xiaomi, precisamos nos atentar com as configurações tecnológicas que vêm com ele. Isso nos mostra se será um carregador portátil básico, ou se terá recursos avançados, recomendado para uso mais intenso no dia a dia. Veja abaixo as principais características que precisamos analisar antes de escolher um power bank Xiaomi!

Veja a capacidade do power bank Xiaomi

Celular carregando com power bank

A capacidade dos power banks referem-se à quantidade de energia elétrica que o aparelho pode armazenar e, consequentemente, à quantidade de carga que pode fornecer aos dispositivos antes de precisar ser recarregado. Ela é expressa em miliampere-hora (mAh), e quanto maior for o número, maior será a capacidade do power bank, sendo possível usá-lo mais vezes durante a semana antes de precisar recarregar.

Assim, o ideal é escolher um power bank com, pelo menos, 10000mAh. É a quantidade de carga que garante, no mínimo, duas cargas completas para o celular ou tablet. Agora, se o foco for usar o power bank mais vezes, com mais aparelhos, dê preferência por modelos mais completos, com carga maior. A Xiaomi, atualmente, comercializa no Brasil power banks de até 20000mAh, sendo a melhor escolha para quem precisa de alto desempenho no dia a dia.

Se atente com a quantidade de portas USB do power bank

Celular carregando com power bank

Outro ponto que influencia diretamente no uso do power bank, é a quantidade de portas USB. Quanto mais portas um powerbank tiver, mais dispositivos podem ser carregados simultaneamente. Isso é especialmente útil quando você precisa carregar mais de um aparelho, como celulares, tablets, smartwatch e fones de ouvido, por exemplo. Dessa forma você não precisa que um aparelho termine de carregar, para carregar outro.

Além disso, ter várias portas de diferentes tipos, como USB-A, USB-C, micro USB ou até mesmo portas de carregamento sem fio, pode garantir que o power bank seja compatível com uma variedade de dispositivos, independentemente do tipo de cabo ou conexão que eles requerem. O recomendado é que o dispositivo tenha, pelo menos, duas portas USB. Essa quantidade já é suficiente para uso básico, servindo bem no dia a dia.

Veja a potência de saída das conexões do power bank

Celular carregando com power bank

A potência de saída de carga também influencia diretamente na qualidade do power bank Xiaomi. Sendo um valor expresso em Volts (V) e Ampère (A), ela indica a capacidade do dispositivo de fornecer energia aos dispositivos conectados, e sendo assim, quanto maior for seu valor, maior será a potência do power bank. O mais comum são dispositivos Xiaomi que possuem 5V e 2A, a potência certa para uso básico.

Já valores menores que 5V e 2A podem demorar mais para recarregar os aparelhos, não sendo muito recomendado. Caso queira aprofundar mais os conhecimentos sobre esse lado técnico dos power banks, confira aqui quais são Os Melhores Carregadores Portáteis, com opções de marcas e tamanhos variados. São modelos e informações que podem te ajudar na hora de escolher o power bank ideal para seu uso.

Confira se o power bank possui modo de carregamento rápido

Celular e tablet carregando com power bank

Para quem quer um celular sendo carregado rapidamente durante o dia, um fator importante para se atentar na hora de escolher um power bank Xiaomi é o tipo de carregamento do aparelho. Isso acontece porque podemos encontrar dois tipos de power bank: os convencionais e os com modo de carregamento rápido. E como o próprio nome sugere, um deles será muito útil para recarregar os dispositivos em um curto período de tempo.

Existem várias tecnologias de carregamento rápido utilizadas nos power banks Xiaomi, como Quick Charge da Qualcomm, Power Delivery (PD) e outras. Essas tecnologias funcionam ajustando a voltagem e a corrente de saída do power bank conforme as capacidades de carregamento suportadas pelo dispositivo conectado. Isso permite que o dispositivo receba energia a taxas mais altas, resultando em tempos de carregamento mais rápidos.

Assim, se atente com o tipo de power bank e confira se ele oferece o suporte para esse tipo de carregamento, e se também possui o cabo proprietário para isso. Para conseguir carregar rápido, o cabo USB também precisa ser um modelo do tipo rápido. Agora, se quiser mais autonomia no dia a dia, confira aqui quais são Os Melhores Celulares com Bateria Boa. São modelos feitos para aguentar alguns dias sem precisar de carregamento.

Busque por power banks Xiaomi com design atrativo

Celular carregando com power bank no bolso de uma calça

Os power banks da Xiaomi possuem estilos variados, que influenciam não apenas na estética, mas também na praticidade. Um power bank menor e mais leve é mais fácil de transportar em bolsos, mochilas ou bolsas, tornando-o mais conveniente para uso em movimento, durante viagens ou atividades ao ar livre. Assim, o ideal é ver o tamanho e peso do aparelho, para saber se ele entrará no seu bolso ou bolsa com facilidade.

Já um design ergonômico, com cantos arredondados, superfícies antiderrapantes e materiais de revestimento suaves, podem tornar o power bank mais confortável de segurar e manusear. Isso garante que você tenha mais conforto ao usar o celular junto ao power bank, por exemplo. Também encontramos modelos com visor ou indicativo em LED. É a melhor característica para saber quanto de bateria temos sobrando no power bank.

Outras informações sobre power bank

Agora que você já viu as principais informações sobre os power banks Xiaomi, que tal aprofundar ainda mais os conhecimentos sobre a marca? Confira abaixo!

Qual a diferença entre power bank da Xiaomi e outras empresas?

Pessoa segurando o celular e o power bank

Conforme vimos, a Xiaomi é uma empresa conhecida pelo custo-benefício. Diferente de outras empresas de tecnologia que focam fazer dispositivos mais avançados, com recursos premium e que no fim ficam mais caros, a Xiaomi se concentra em trazer o recomendado para os usuários no dia a dia, tendo uma tecnologia moderna, mas sem cobrar um valor muito alto. É a empresa certa para quem busca economia.

Além disso, a Xiaomi é conhecida por seu design elegante e minimalista nos produtos. Os power banks da marca combinam com todos os aparelhos, não se destacando negativamente ao usar junto a outros dispositivos. Assim, você pode usar o power bank até mesmo em situações mais importantes, como reuniões de negócios, sem que o carregador chame a atenção dos outros participantes, por exemplo.

Conheça outros artigos similares

Se você gostou das nossas indicações de melhores power banks Xioami, não deixe de conferir também outras opções de ranking que separamos logo abaixo!

Tenha sempre bateria com o melhor power bank Xiaomi!

Power bank branco

Os power banks da Xiaomi são a escolha certa para quem está atrás de um carregador portátil de ponta, e não quer pagar um preço muito alto no aparelho. Diferente de outras marcas, você terá todos os recursos recomendados para o dia a dia, assim como altas cargas e potências para seus dispositivos, pagando pouco. Das opções do mercado, é uma das marcas mais famosas e mais acessíveis que temos.

Porém, para ter certeza que a sua escolha é a certa, não esqueça de conferir as informações básicas dos power banks, como a quantidade de portas para conexão, o tamanho e peso para transporte, se possui algum recurso adicional, etc. São essas características que nos revelam a verdadeira qualidade dos power banks. Encontramos modelos de power bank que possuem até mesmo mecanismos contra curto-circuito, trazendo mais segurança.

Assim, se atente com os tipos diferentes de power banks Xiaomi que temos e não deixe de aproveitar! Compre logo o power bank Xiaomi que melhor irá atender às suas necessidades no dia a dia e saia hoje mesmo usufruindo do melhor da tecnologia, tendo todos os recursos para recarregar seus dispositivos em poucos minutos. A grande vantagem é ter todo o controle da bateria dos seus itens pagando pouco, melhorando e muito a sua rotina.

Dioney Ribeiro
Mostrar o perfil completo

Dioney Ribeiro

Pós-graduado em Letras, busco sempre mostrar de forma clara e direta quais são os melhores dispositivos eletrônicos que temos no mercado atualmente, com análise detalhadas de cada um, além de comparações com outros produtos semelhantes. Aqui você terá o acesso mais fácil a informação!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tech Daora
Logo