Os 10 Melhores Mouses Redragon de 2024: Gamer, Com Fio e mais!

Os mouses Redragon são a garantia de um ótimo desempenho por um valor acessível. Afinal, graças aos seus sensores de alta sensibilidade, os gamers amadores ou profissionais podem extrair o máximo das suas partidas em jogos de ação, ou de tiro. 

Além disso, em virtude de seu foco em modelos com fio, a marca alcança esse desempenho incrível com um preço abaixo da média para periféricos semelhantes. Outra vantagem desses mouses é a alta mobilidade dos mouses da marca, o que não apenas melhora sua mobilidade como também facilita na hora de transportar o seu mouse. 

Mas, para aproveitar ao máximo essas vantagens, é preciso que você entenda como escolher o mouse mais adequado para a sua rotina. Por isso, preparamos este artigo completo com as melhores opções para esse ano, e um guia para escolher o melhor para você. Então, continue lendo e descubra quais são os melhores mouses Redragon para comprar em 2024!

Os 10 Melhores Mouses Redragon de 2024

Sensor
DPI
Conexões
VIDA ÚTIL
EXTRAS
Dimensões
1
Mouse ‎Redragon Sniper M801-RGB



Veja na Amazon
Óptico
12400
USB
20 milhões de cliques
9 botões customizáveis, RGB
‎64,01 x 64,01 x 19,3 cm; 50 g
2
Mouse Redragon Storm Elite Lunar M988W-RGB


Veja na Amazon
Óptico
12400
USB
20 milhões de cliques
8 botões customizáveis, RGB
15.4 x 10.9 x 4.8 cm; 65 g
3
Mouse Redragon Nothosaur M606



Veja na Amazon
Óptico
3200
USB
10 milhões de cliques
8 botões customizáveis, RGB
7,4 x 3,9 x 12,3 cm; 28 g
4
Mouse Redragon King Cobra M711-FPS


Veja na Amazon
Óptico
24000
USB
50 milhões de cliques
7 botões customizáveis, RGB
5 x 11 x 15 cm; 109 g
5
Mouse Redragon Impact M908-RGB


Veja na Amazon
Óptico
6200
USB
10 milhões de cliques
18 botões customizáveis, RGB
‎20,02 x 15,01 x 4,93 cm; 177 g
6
Mouse Redragon Cobra Lunar M711-W


Veja na Amazon
Óptico
10000
USB
50 milhões de cliques
8 botões customizáveis, RGB
‎25 x 15 x 10 cm; 134 g
7
Mouse Redragon Gainer M610



Veja na Amazon
Óptico
3200
USB
5 milhões de cliques
6 botões customizáveis, RGB
10 x 5,5 x 3,5 cm; 160 g
8
Mouse ‎Redragon Griffin M607



Veja na Amazon
Óptico
7200
USB
10 milhões de cliques
6 botões customizáveis, RGB
‎12,7 x 8,1 x 4,2 cm; 107 g
9
Mouse Redragon Perdition 3 ‎M901-2


Veja na Amazon
Óptico
12400
USB
20 milhões de cliques
12 botões customizáveis, RGB, ajuste de peso
20 x 16 x 7 cm; 245 g
10
Mouse ‎Redragon ‎Invader M719



Veja na Amazon
Óptico
10000
USB
Não aplicável
7 botões customizáveis, RGB
25,4 x 5,08 x 6,86 cm; 150 g

1

Mouse ‎Redragon Sniper M801-RGB

O melhor mouse da Redragon para comprar em 2024
Prós
  • Não depende de pilhas ou baterias
  • Performance e iluminação ajustáveis
  • Botões configuráveis para macros e atalhos
  • Formato ergonômico e extremamente leve
  • Pegadas Palm e Claw para conforto e precisão
Contras
  • Valor mais alto

O Redragon Sniper é, antes de mais nada, o mouse mais recomendado para gamers profissionais e usuários exigentes. Só para ilustrar, o modelo conta com um baixíssimo peso e excelente DPI, que juntos tornam o mouse uma máquina na hora de mirar e ajustar a sua câmera, cruzando a tela inteira em uma fração de segundos com um único movimento. 

Além de rápido e leve, o modelo é ergonômico para torná-lo confortável para o uso intenso. Para isso, o design do mouse se ajusta perfeitamente às mãos do usuário para reduzir a tensão nos músculos e tendões da mão. E ainda pensando em usuários que vão passar muito tempo diante das telas, a conexão USB do Sniper dispensa totalmente as pilhas e baterias. 

E as vantagens desse mouse incrível não terminam em seu design ou desempenho, já que o modelo é prático e conta com diversos extras. Seus 9 botões programáveis, por exemplo, são perfeitos para quem usa macros para agilizar tarefas repetitivas, ou mesmo para quem deseja personalizar as funções em jogos. 

SensorÓptico
DPI12400
ConexõesUSB
Vida útil70 horas
Extras9 botões customizáveis, RGB
Dimensões64,01 x 64,01 x 19,3 cm; 50 g

2

Mouse Redragon Storm Elite Lunar M988W-RGB

Mouse completo com equilíbrio entre valor e desempenho
Prós
  • Design HoneyComb leve e estiloso
  • Sensor Pixart para precisão e velocidade
  • Cabo maleável para maior mobilidade
  • Boa durabilidade
Contras
  • Não é sem fio

Contando com um design inteligente e de personalidade, além dos melhores componentes, o mouse Storm Elite Lunar é indicado para gamers amadores e profissionais que buscam por qualidade e conforto. Isso porque o design vazado do modelo, além de contribuir com o estilo, deixa o mouse bem mais leve, o que é perfeito para quem precisa de agilidade ao mover o cursor. 

Além disso, o seu desempenho não fica pra trás em relação ao design. Afinal, com até 12.400 DPI, o mouse está pronto para cruzar até as maiores telas em uma fração de segundo, com um simples movimento das mãos. Isso combina com gamers fanáticos por jogos de tiro, já que nesses games reagir rápido é o que define quem ganha e quem perde. 

E para a sua diversão durar ao máximo, a Redragon não deixa de entregar uma boa durabilidade para o seu modelo. Assim, a vida útil do mouse alcança os generosos 20 milhões de cliques, consistentes e precisos, antes de sofrer a menor queda de desempenho. 

SensorÓptico
DPI12400
ConexõesUSB
Vida útil20 milhões de cliques
Extras8 botões customizáveis, RGB
Dimensões15.4 x 10.9 x 4.8 cm; 65 g

3

Mouse Redragon Nothosaur M606

Mouse Redragon com o melhor custo-benefício
Prós
  • Compatível com Windows e Mac
  • Alto DPI com perfis de ajuste rápido
  • Design leve e prático
Contras
  • Tamanho único

Ideal para quem deseja um mouse completo com o valor mais acessível, O Nothosaur conta com ótimos componentes, recursos e durabilidade, tudo isso com o melhor custo-benefício. Em primeiro lugar, seu DPI é razoável para jogos casuais, além de ser mais do que o suficiente para trabalhos mais delicados, como design ou edição. 

E se o que você valoriza é o conforto para usar o acessório por longos períodos, o design do Redragon vai te surpreender. Afinal, com um design ergonômico e um peso de incríveis 28 gramas, o mouse é praticamente uma pluma nas mãos do usuário. Isso é especialmente útil para quem já sofre com dores e tensões musculares e precisa de um mouse confortável. 

E as vantagens do modelo não param em seu desempenho ou ergonomia, já que o mouse está pronto para entregar o melhor resultado no longo prazo. Para isso, sua conexão USB é perfeita para quem não quer perder tempo com trocas de pilhas ou baterias, enquanto a vida útil de até 10 milhões de cliques é perfeita para usuários mais intensos.

SensorÓptico
DPI3200
ConexõesUSB
Vida útil10 milhões de cliques
Extras8 botões customizáveis, RGB
Dimensões7,4 x 3,9 x 12,3 cm; 28 g

4

Mouse Redragon King Cobra M711-FPS

Mouse preciso e durável para jogos competitivos
Prós
  • 5 Perfis de uso para alternar
  • Alto desempenho para jogos FPS
  • Switches ópticos para precisão e durabilidade
  • Botões para macros e atalhos
Contras
  • Um pouco mais pesado
  • Não é sem fio

Se o que você precisa é um mouse com alto desempenho e durabilidade, o King Cobra é a escolha certeira. Em primeiro lugar, sua precisão alcança valores incríveis, de até 24 mil DPI, o que é mais do que o suficiente para os mais exigentes e ideal para os jogadores profissionais que precisam reagir rápido.

Em conjunto com o alto DPi, os botões ópticos do mouse incrementam o desempenho do modelo. A saber, a tecnologia usa um feixe laser para ativar as teclas, em vez do atrito mecânico, o que reduz o seu atraso de resposta, além de aumentar muito a durabilidade do mouse. No Cobra, por exemplo, os switches têm uma vida útil de ao menos 50 milhões de cliques.

Além de todo esse potencial, o modelo conta também com recursos para tornar a sua vida mais prática. Com seus 7 botões customizáveis, por exemplo, o modelo é perfeito para quem gosta de gravar macros para o trabalho, ou atalhos e funções em jogos. Por fim, seu design é leve e confortável, o que facilita o uso durante períodos mais longos. 

SensorÓptico
DPI24000
ConexõesUSB
Vida útil50 milhões de cliques
Extras7 botões customizáveis, RGB
Dimensões5 x 11 x 15 cm; 109 g

5

Mouse Redragon Impact M908-RGB

Mouse gamer com teclado numérico completo
Prós
  • Tempo de resposta e DPI ajustáveis
  • Cabo trançado para maior resistência
  • Pesos destacáveis para ajustar sua experiência
Contras
  • DPI máxima um pouco menor

O Redragon Impact é, sem dúvida, a escolha certeira para os gamers que gostam de gostam não apenas de mouses robustos como também de modelos com vários recursos extras. Afinal, o modelo conta com incríveis 12 botões extras em sua lateral, que além de formarem um teclado numérico completo, podem ser totalmente customizados. 

E a quantidade de botões não é o único recurso do Impacta para tornar a sua rotina mais prática. Isso porque, com um conjunto de pesos destacáveis, o modelo pode se ajustar a qualquer tipo de usuário. Para gamers competitivos que precisam de precisão, por exemplo, os pesos tornam o mouse consistente. Já para o uso comum, o mouse não perde a leveza e é fácil de controlar. 

Por fim, o modelo tem um ótimo DPI para jogos casuais e uma durabilidade para anos a fio. Deste modo você pode trabalhar, estudar e jogar games de aventura e RPG com conforto e precisão, além de não precisar se preocupar com o funcionamento do acessório por um bom tempo. 

SensorÓptico
DPI6200
ConexõesUSB
Vida útil10 milhões de cliques
Extras18 botões customizáveis, RGB
Dimensões20,02 x 15,01 x 4,93 cm; 177 g

6

Mouse Redragon Cobra Lunar M711-W

Mouse durável para o uso a longo prazo
Prós
  • Leve e estiloso
  • DPI ajustável e ótimo tempo de resposta
  • Dispensa o uso de baterias
Contras
  • Não é compatível com Mac

Contando com um Design leve e de alta durabilidade, o Redragon Cobra Lunar é indicado para os gamers que valorizam o conforto e procuram um mouse para o longo prazo. Só para ilustrar, os switches do modelo são de acionamento óptico, o que além de reduzir o tempo de resposta, garante uma durabilidade invejável para o modelo, de até 50 milhões de cliques. 

E para melhorar ainda mais o seu design, o modelo tem um baixíssimo peso e formato que se adapta às mãos do usuário. Assim, o modelo é perfeito para quem passa horas diante do computador, seja trabalhando ou durante as horas de lazer. Além disso, a conexão com fio do modelo dispensa pilhas e baterias, o que melhora ainda mais seu peso, sem falar na autonomia.

Por fim, um bom mouse gamer não estaria completo sem o melhor desempenho, não é mesmo? Deste modo, o modelo da Redragon conta com um DPI elevado para tirar o máximo do seu desempenho em jogos competitivos. Além disso, os botões extras e de controle de DPI prometem tornar a sua rotina mais simples, tanto nos jogos quanto nas tarefas básicas. 

SensorÓptico
DPI10000
ConexõesUSB
Vida útil50 milhões de cliques
Extras8 botões customizáveis, RGB
Dimensões‎25 x 15 x 10 cm; 134 g

7

Mouse Redragon Gainer M610

Mouse gamer com valor acessível
Prós
  • Ideal para MOBA e RPGs
  • Formato ergonômico com descanso para o polegar
  • Cabo flexível com pés de teflon para maior mobilidade
Contras
  • DPI máximo um pouco menor

Ideal para quem deseja um mouse simples e muito confortável, o mouse Gainer da Redragon conta com um ótimo design e valor acessível. Em primeiro lugar, seu design é ergonômico, ou seja, se adapta perfeitamente às mãos do usuário para reduzir ao máximo a tensão muscular. O modelo também conta com um apoio para o polegar para torná-lo ainda mais confortável. 

E o mouse não só é confortável, mas também prático. Com a conexão USB com cabo flexível, por exemplo, você dispensa o uso de pilhas ou baterias e tem um acessório totalmente independente. Além disso, o cabo do modelo é resistente, o que é uma vantagem para quem deseja um mouse acessível, mas não abre mão da durabilidade. 

E falando em durabilidade, aliás, o mouse está pronto para até 5 milhões de cliques, consistentes e precisos, antes de apresentar qualquer problema. Isso é perfeito para usuários comuns que desejam um mouse para o trabalho, ou mesmo para jogos menos intensos, como os de aventura ou RPG. 

SensorÓptico
DPI3200
ConexõesUSB
Vida útil5 milhões de cliques
Extras6 botões customizáveis, RGB
Dimensões10 x 5,5 x 3,5 cm; 160 g

8

Mouse ‎Redragon Griffin M607

Mouse robusto para jogos exigentes
Prós
  • Compatível com Windows e Mac
  • Design leve para maior mobilidade
  • Fácil ajuste e vários perfis de uso
Contras
  • Tamanho único
  • Menor quantidade de botões

O Griffin é, sem dúvida, a opção indicada para quem busca praticidade para o trabalho e velocidade para games casuais. Só para ilustrar, o modelo é compatível tanto com Windows quanto com Mac, o que é perfeito para usuários de outros sistemas que sofrem com a incompatibilidade com acessórios.

Outro detalhe que torna o mouse ainda mais prático são as suas dimensões. Com seu tamanho médio e apenas 107 gramas de peso, por exemplo, o mouse vai se ajustar às mãos maiores ou menores sem problemas. Além disso, o design mais leve é perfeito para atividades básicas como navegar e editar textos, e não será cansativo para mover miras e câmeras em jogos.

Ademais, o modelo é bastante personalizável, além de prometer uma ótima duração. Isso porque seus 6 botões são customizáveis, e com o aplicativo da marca fica ainda mais fácil de controlar seu DPI e até criar perfis de uso. Quanto à durabilidade, sua vida útil de até 10 milhões de cliques vai garantir que a sua diversão dure ao máximo. 

SensorÓptico
DPI7200
ConexõesUSB
Vida útil10 milhões de cliques
Extras6 botões customizáveis, RGB
Dimensões‎12,7 x 8,1 x 4,2 cm; 107 g

9

Mouse Redragon Perdition 3 ‎M901-2

Mouse poderoso com um teclado numérico completo
Prós
  • Até 12 botões para macros e atalhos
  • 8 Pesos individuais destacáveis
  • Bom desempenho em jogos FPS
  • Alta durabilidade
Contras
  • Um pouco mais pesado
  • Incompatível com MacOS
  • Não é Wireless

Se você gosta de mouses robustos e, principalmente, de funções inusitadas, o mouse Perdition 3 da Redragon é o recomendado. Em primeiro lugar, isso se deve aos generosos 12 botões extras, que além de funcionarem como um teclado numérico, são totalmente customizáveis, o que é incrível para quem deseja gravar macros e atalhos in-game. 

E as vantagens do Perdition 3 não terminam em seus botões extras. Afinal, com um conjunto de pesos removíveis, o modelo pode chegar a até 250 gramas, o que é perfeito para quem prefere mouses mais pesados para se mover com consistência. A grande vantagem desse peso ser removível é que, na hora das tarefas mais simples, você ainda vai ter um periférico leve e prático. 

Por fim, toda essa praticidade e consistência não poderia deixar para trás o desempenho, não é mesmo? Por isso, o Redragon Perdition 3 conta com até 12.400 DPI reais, o que é uma vantagem e tanto para os fanáticos por jogos de tiro e ação, já que facilita a movimentação e as reações rápidas na hora de competir. 

SensorÓptico
DPI12400
ConexõesUSB
Vida útil20 milhões de cliques
Extras12 botões customizáveis, RGB, ajuste de peso
Dimensões20 x 16 x 7 cm; 245 g

10

Mouse ‎Redragon ‎Invader M719

Mouse prático para jogos ou trabalho
Prós
  • Bom desempenho para jogos de ação
  • Não depende de baterias
  • Lateral texturizada para uma pegada mais firme
Contras
  • Um pouco grande para mãos pequenas
  • Não é compatível com MacOS

O Redragon Invader é, antes de mais nada, a opção indicada para quem valoriza a praticidade, mas não abre mão do desempenho. Afinal, com um sensor óptico de mais de até 10 mil DPI, você tem um desempenho incrível quer para as tarefas mais simples, quer para jogos competitivos e tarefas exigentes. 

Além disso, o modelo é USB, o que traz uma vantagem na praticidade e no desempenho do modelo. Isso porque, sem pilhas ou baterias, você não vai precisar se preocupar em ficar sem carga no meio de uma partida. Além disso, modelos com fio são mais leves que as outras opções e contam com menos atraso de resposta, o que é perfeito para games de tiro e ação. 

Por fim, o modelo é durável e conta com boas opções na hora de customizar. Isso acontece pois seus 7 botões são customizáveis, o que é perfeito para quem deseja gravar macros e atalhos no acessório. Ademais, a durabilidade de até 5 milhões de cliques é mais do que razoável para um modelo tão acessível, sendo ideal para quem valoriza o custo-benefício. 

SensorÓptico
DPI10000
ConexõesUSB
Vida útil5 milhões de cliques
Extras7 botões customizáveis, RGB
Dimensões‎25,4 x 5,08 x 6,86 cm; 150 g

Como escolher o melhor mouse Redragon?

Quer para jogos competitivos, quer para as tarefas do dia a dia, sempre há um mouse Redragon para você. Por isso, confira uma breve explicação sobre os seus principais componentes e recursos e descubra qual modelo é o melhor para você.

Se atente com a pegada do mouse

mouse redragon com pegada invertida

O primeiro passo para escolher o melhor mouse Redragon é decidir quais pegadas você poderá usar no seu modelo. A saber, a pegada é a forma como o mouse se ajusta às suas mãos, e cada uma delas tem um impacto em seu desempenho ou praticidade. Confira as principais a seguir. 

  • Palm: Nessa pegada, a palma da mão repousa totalmente sobre o corpo do mouse, reduzindo ao máximo a tensão nos músculos e tendões durante o uso. Assim sendo, ela é indicada principalmente para usuários comuns que desejam conforto e praticidade para jogar ou trabalhar. 
  • Claw: Em contraste com a anterior, a pegada Claw é comum em mouses maiores, e recomendada para gamers competitivos. Nela, a palma fica levantada sobre o mouse, e os dedos ficam bem firmes nos switches, dando maior precisão e menor tipo de resposta. Para mais informações, veja aqui quais são Os Melhores Mouses Gamer.
  • Fingertip: Indicado apenas para quem tem mouses menores, a pegada consiste em controlar o mouse apenas com a ponta dos dedos. Isso é perfeito para quem tem menos espaço para trabalhar ou costuma transportar o mouse no dia a dia. 

Veja o tipo de conexão do mouse

Conexões Wi-fi ou USB para mouse redragon

As conexões do melhor mouse Redragon, sem dúvida, vão tornar o modelo mais prático e ainda mais rápido para competições online. Por isso, se o que você deseja é um mouse rápido, leve e com baixíssimo tempo de resposta, o recomendado são os mouses com fio USB. Afinal eles não dependem de componentes extras ou baterias, sendo perfeitos para quem valoriza a independência. 

Por outro lado, se o que você procura em um mouse é a praticidade e mobilidade, o ideal são os mouses sem fio, tanto os bluetooth quanto os USB Wireless. Isso porque, sem o acúmulo de fios, você tem um ambiente mais limpo, além da liberdade para usar o acessório a uma distância maior do PC, o que torna a sua jogatina mais confortável. Dê uma olhada na nossa lista com Os Melhores Mouses Sem Fio se o que você busca é liberdade de cabos.

Confira qual tipo de sensor o mouse possui

mouse redragon com sensor a laser

O próximo passo para escolher um mouse Redragon incrível é entender qual é o sensor mais adequado. A título de informação, o sensor é o conjunto de um feixe LED ou laser e o receptor que mapeia os movimentos do usuário. Os sensores ópticos, por exemplo, são mais comuns e indicados para quem deseja um mouse de ótimo desempenho, mas não abre mão do custo-benefício. 

Já os mouses laser, por outro lado, tem uma precisão incrível e são compatíveis com qualquer superfície. Com eles, é possível mover o cursor com agilidade até em superfícies de vidro ou tecidos. Assim, eles são indicados para quem deseja ter o controle total do desempenho do mouse, e principalmente para quem precisa se deslocar com o acessório. Para se aprofundar mais no assunto, confira aqui quais são Os Melhores Mouses, com características diferentes.

Se atente com a ergonomia do mouse

Mulher usando mouse razer sem fio

A ergonomia do mouse Redragon diz respeito ao conforto e ajuste do acessório nas mãos do usuário. Para isso, a marca aposta em modelos com formato curvo e apoios para os polegares, que são ideais para quem quer reduzir ao mínimo a tensão muscular durante o uso. 

Além disso, há modelos ambidestros que se ajustam bem à ambas as mãos, o que é uma vantagem para os canhotos e usuários que gostam de alternar as mãos durante o uso. Por fim, modelos mais leves são os mais indicados para o uso intenso, contudo, há opções com pesos ajustáveis para quem você tenha conforto sem perder o desempenho em jogos. Veja aqui esses e outros modelos em Os Melhores Mouses Ergonômicos.

Confira os botões adicionais e DPI do mouse

Mouse gamer com diversos botões extras

Nada mais prático do que ter todos os seus atalhos ao alcance de um dedo em qualquer situação, não é mesmo? Por isso, os mouses Redragon com botões extras são perfeitos para quem trabalha com tarefas repetitivas, como editar textos ou planilhas, mas também são uma vantagem para os gamers. 

Isso é porque, além de macros e atalhos, os botões extras do mouse podem ser usados para gravar funções e acessar menus dentro dos seus jogos favoritos. Isso inclui ajustes de câmeras, ações dentro do jogo (mirar, recarregar, etc) e acesso a menus que vão te ajudar a tirar o máximo do seu acessório, como o ajuste de DPI. E se você quer um mouse para jogos de tiro, não deixe de conferir quais são Os Melhores Mouses Para FPS.

E falando em ajuste de DPI, você sabe realmente para que ele serve? A saber, a quantidade de pontos por polegada (DPI) de um mouse é a medida de sua sensibilidade. Afinal, quanto maior seu valor, maior será a distância percorrida pelo cursor com um simples movimento das suas mãos, o que é ideal para quem precisa ter respostas rápidas e precisas, como gamers ou designers. 

Confira a vida útil do mouse Redragon

Mouse gamer wireless com desgn gamer

A durabilidade do melhor mouse da Redragon é o dado mais importante para quem deseja um acessório para usar a longo prazo, principalmente se você pretende gastar um pouco mais. Seu valor é medido pela quantidade de cliques a qual o mouse resiste antes de apresentar qualquer problema, e depende muito da tecnologia do modelo. 

Só para ilustrar, os botões do mouse podem ser de acionamento óptico ou mecânico, assim como os teclados. No caso do mouse, as opções mecânicas são as mais simples, e embora sofram um pouquinho mais com o atrito durante o acionamento, tem uma vida útil entre 10 e 20 milhões de cliques, o que é ideal para quem deseja um mouse durável com o valor mais acessível. 

Por outro lado, as opções laser entregam um desempenho surpreendente, além de uma durabilidade invejável. Afinal, com seu acionamento via feixe LED, o jogador tem um tempo de resposta bem menor que outras opções. Além disso, com seus 40, 50 ou até 90 milhões de cliques de duração, os mouses ópticos são ideais para jogadores intensos que buscam um mouse para os próximos anos. Também são considerados como Os Melhores Mouses Custo-Benefício.

Veja se o mouse conta com características adicionais

Mouse Redragon com RGB

Alguns aplicativos e recursos extras vão tornar a sua rotina ainda mais prática e as suas jogatinas cada vez melhores. Por isso, confira as opções mais comuns para mouses Redragon e decida quais combinam mais com o seu estilo de uso. 

  • App para customizar: Por se tratarem de produtos voltados aos gamers, os mouses da marca contam com várias funções e opções para você ajustar como quiser. Nesse sentido, os apps de customização são ideais para quem valoriza a praticidade, na hora de ajustar o DPI, as luzes ou até criar perfis de uso completos no mouse. 
  • Memória interna: E falando em perfis completos de uso, a memória interna é o recurso ideal para quem costuma se deslocar com o acessório. Afinal, com ela você salva as suas configurações e perfis no próprio mouse, ou seja, não vai perder um segundo com configurações, mesmo se usar o acessório em vários dispositivos diferentes. 
  • Ajuste de peso: É uma opção mais voltada para jogadores profissionais e entusiastas mais sérios. Esse ajuste consiste em um conjunto de pequenos pesos que podem ser removidos na hora que o usuário quiser. Em suma, você terá um mouse robusto para fazer movimentos delicados, mas sem perder a praticidade para as tarefas simples.

Outras informações sobre mouses

Uma vez que você já sabe tudo sobre como escolher um mouse incrível da Redragon, confira algumas informações extras. Com elas, você vai entender não só as diferenças entre os mouses da marca e os outros, mas também dicas de como aproveitar ainda mais o seu novo modelo, confira!

Qual a diferença da Redragon e outras marcas de mouses?

Mouse comum com RGB

Em primeiro lugar, os mouses Redragon são indicados para o público gamer, já que apostam em componentes robustos para entregar desempenho e durabilidade. Com seus sensores de alta precisão, por exemplo, é possível controlar câmeras e miras com maior facilidade, mesmo nas partidas mais competitivas. 

Além disso, essa precisão é uma ótima escolha para quem trabalha em tarefas mais delicadas, como design e edição. Ademais, a Redragon conta com diversos modelos com design ergonômico, o que melhora a sua experiência tanto nos jogos quanto durante longas horas de trabalho. 

Os mouses comuns, por outro lado, tem componentes e design mais generalista, com sensores de baixo dpi e formato mais simples. Assim, eles são indicados para tarefas básicas, como navegar na internet e editar textos.

Conheça outros artigos sobre periféricos e componentes

Se você gostou das nossas indicações de melhores mouses da Redragon de 2024, não deixe de conferir também as opções de ranking que separamos logo abaixo!

Tenha o periférico ideal com o melhor mouse Redragon!

Nada melhor do que poder jogar em alto desempenho sem perder a praticidade para o trabalho, não é mesmo? Por isso, você viu neste artigo um guia completo para escolher o mouse Redragon perfeito para o seu tipo de uso, desde os sensores poderosos até as conexões e design ideal. 

Além disso, você foi apresentado a uma lista completa com as melhores opções de mouses da marca para este ano. Por isso, não perca tempo, confira as nossas dicas e o ranking o quanto achar necessário, então escolha o seu favorito e compre ainda hoje o melhor mouse Redragon de 2024!

Weslley Andrade
Mostrar o perfil completo

Weslley Andrade

Sou um redator fascinado por eletrônicos e tecnologia, e por isso dou o meu melhor para passar informações completas e acessíveis sobre o tema. O conhecimento técnico na área de elétrica e reparo de equipamentos me deu uma boa base para entender como diferentes produtos funcionam, e aqui, eu vou te ajudar a escolher os melhores eletrônicos para sua casa ou trabalho, mesmo que você não tenha familiaridade com o assunto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tech Daora
Logo