Os 10 Melhores Mouses da Razer de 2024: Viper, Basilisk e mais!

Os mouses da Razer são, sem dúvida, a melhor opção para os fanáticos por jogos que fazem questão da melhor qualidade. Afinal, a marca americana é uma das mais conhecidas do mundo em acessórios gamer, graças aos seus componentes duráveis e de alto desempenho, que contemplam desde os gamers mais casuais até competidores profissionais. 

Além da qualidade indiscutível, com mouses de alto DPI e baixo tempo de resposta, os modelos da marca contam com recursos exclusivos. Com a integração via Synapse, por exemplo, você cria um ambiente inteligente com todos os seus acessórios. Já com o Chroma RGB, exclusivo da marca, é possível personalizar as cores do acessório com uma liberdade incrível.

Contudo, para que você aproveite essas vantagens é preciso entender como escolher um modelo que realmente se adeque às suas necessidades. Por isso, preparamos este artigo completo, com dicas de como escolher e uma lista com as melhores opções deste ano. Então, continue lendo e descubra quais são os melhores mouses da Razer de 2024!

Os 10 melhores mouses da Razer de 2024

Sensor
DPI
Conexões
Bateria
Vida útil
Extras
1
Mouse Razer Viper Ultimate HyperSpeed


Veja na Amazon
Óptico
20.000
USB, USB Wireless
70 horas
70 milhões de cliques
8 Botões, RGB
2
Mouse Razer Basilisk V3



Veja na Amazon
Óptico
26.000
USB com fio
Não aplicável
60 milhões de cliques
11 Botões, RGB
3
Mouse Razer Deathadder Essential


Veja na Amazon
Óptico
20.000
USB com fio
Não aplicável
10 milhões de cliques
5 Botões, RGB
4
Mouse Razer Viper Mini



Veja na Amazon
Óptico
8.500
USB com fio
Não aplicável
90 milhões de cliques
6 Botões, RGB
5
Mouse Razer Naga Trinity Chroma


Veja na Amazon
Óptico
16,000
USB com fio
Não aplicável
50 milhões de cliques
19 botões, RGB customizável
6
Mouse Razer Basilisk X HyperSpeed


Veja na Amazon
Óptico
16.000
Bluetooth, USB Wireless
450 horas
50 milhões de cliques
6 Botões, RGB
7
Mouse Razer Orochi V2



Veja na Amazon
Óptico
18.000
USB Wireless, Bluetooth
Até 950 horas
60 milhões de cliques
8 Botões
8
Mouse Razer Naga X



Veja na Amazon
Óptico
18.000
USB com fio
Não aplicável
70 milhões de cliques
19 Botões, RGB
9
Mouse Razer Lancehead Tournament


Veja na Amazon
Óptico
16.000
USB com fio
Não aplicável
50 milhões de cliques
9 Botões, RGB
10
Mouse Razer Mamba Elite



Veja na Amazon
Óptico
16.000
USB com fio
Não aplicável
50 milhões de cliques
9 Botões, RGB

1

Mouse Razer Viper Ultimate HyperSpeed

O melhor mouse da Razer para comprar em 2024
Prós
  • Alto desempenho em competições 25% mais rápido
  • Bateria recarregável
  • Design leve e pegada ergonômica
  • É ambidestro
  • Memória integrada para perfis
Contras
  • É um pouco mais caro

O Viper Ultimate é, antes de mais nada, a proposta da Razer para quem deseja o que há de melhor em desempenho, conforto e durabilidade. O desempenho do modelo é insano, com até 20 mil DPI e switches ópticos que garantem um desempenho até 25% mais rápido que qualquer outro acessório. 

E para aumentar ao máximo a sua mobilidade com o modelo, o Viper Ultimate conta com conexões com e sem fio, além de um design ultraleve e com pegada ergonômica e ambidestra. Deste modo, destros e canhotos podem jogar com o mouse durante horas a fio sem sentir qualquer desconforto.

Por fim, o mouse tem bateria recarregável de longa duração, o que elimina a necessidade de troca de pilhas. Com ela, você tem até 70 horas de duração, o que permite uma liberdade de vários dias de jogo antes da sua próxima recarga. Além de durável, o modelo é resistente, com até 70 milhões de cliques consistentes em todos os seus 8 botões.

SensorÓptico
DPI20.000
ConexõesUSB, USB Wireless
Bateria70 horas
Vida útil70 milhões de cliques
Extras8 Botões, RGB

2

Mouse Razer Basilisk V3

Mouse leve e com equilíbrio entre valor e desempenho
Prós
  • Design ergonômico com apoio para o polegar
  • Botões programáveis
  • Botões ópticos para maior durabilidade
  • Compatível com Windows e MacOS
Contras
  • Não é sem fio

Contando com bons componentes e durabilidade, o Basilisk V3 é o modelo indicado para usuários intensos que precisam do melhor desempenho. Em primeiro lugar, seus botões são ópticos para garantir a melhor durabilidade e o menor tempo de resposta. Sem o atrito no acionamento, o modelo é mais rápido que outras opções e dura até 60 milhões de cliques. 

E para garantir que essa durabilidade seja explorada ao máximo, o modelo não economiza no desempenho. Afinal, com até 26 mil DPI, o mouse vai atravessar a sua tela em uma fração de segundo, além de garantir a alta precisão em tarefas delicadas, como mirar e movimentar câmeras. 

E as vantagens do modelo não param em sua durabilidade e desempenho, já que o mouse conta com funções extras e ótima praticidade. Com seus 11 botões ajustáveis, por exemplo, você tem uma liberdade enorme para gravar macros e funções em jogos. Já com o RGB ajustável, por outro lado, você vai deixar o acessório com o seu estilo em até 16 milhões de cores. 

SensorÓptico
DPI26.000
ConexõesUSB com fio
BateriaNão aplicável
Vida útil60 milhões de cliques
Extras11 Botões, RGB

3

Mouse Razer Deathadder Essential

Mouse Razer com o melhor custo-benefício
Prós
  • Botões ópticos com resposta ultra rápida
  • Sensor poderoso com calibragem automática
  • Cabo sem arrasto para mais mobilidade
Contras
  • Tem menos botões extras

ideal para quem deseja comprar um mouse incrível por um preço que cabe no orçamento, o DeathAdder é o melhor mouse Razer quando pensamos em custo-benefício. Só para ilustrar, seu desempenho alcança os 20 mil DPI, o que é um valor incrível para os jogadores casuais e mais que satisfatório para os competidores. 

Ainda pensando em seu desempenho, aliás, o DeathAdder conta com 5 botões ópticos ajustáveis, o que é perfeito para quem pretende gravar macros ou funções extras em jogos. Além disso, o acionamento óptico conta com duas vantagens em relação aos switches mecânicos: a boa durabilidade e o menor tempo de resposta. 

Ademais, o modelo conta com alguns recursos extras que vão melhorar ainda mais o seu desempenho e conforto. Seu cabo sem arrasto, por exemplo, vai facilitar a movimentação e te tornar mais rápido para reagir em jogos competitivos. Além disso, a calibragem automática do sensor promete evitar a perda de foco quando você levanta o mouse ou o tira do mousepad.

SensorÓptico
DPI20.000
ConexõesUSB com fio
BateriaNão aplicável
Vida útil10 milhões de cliques
Extras5 Botões, RGB

4

Mouse Razer Viper Mini

Mouse ambidestro e com ótima compatibilidade
Prós
  • Baixíssimo peso
  • Design confortável para ambas as mãos
  • Ótimo sensor para jogos casuais
  • Compatível com Windows e Mac
Contras
  • Não é Wireless
  • RGB não é LightSync

Indicado, sobretudo, para quem valoriza o conforto e a durabilidade, o mouse Viper Mini da Razer aposta nos melhores componentes e design. Seu formato ambidestro, sendo perfeito para usuários canhotos ou mesmo para destros que querem alternar a mão que controla o acessório. Afinal, isso garante uma melhor mobilidade e evita dores musculares.

E para torná-lo ainda mais fácil de usar, mesmo durante horas a fio, o modelo tem um peso bem abaixo da média, de apenas 63 gramas. Isso é perfeito para quem precisa transportar o mouse ou apenas quer máximo de mobilidade para jogar e trabalhar. Além disso, o modelo é compatível com Windows e Mac, o que facilita o uso em diversos dispositivos. 

Por fim, o modelo conta com um bom desempenho e altíssima durabilidade. Afinal, seus 8.500 DPI são perfeitos para jogadores mais casuais, e a durabilidade de até 90 milhões de cliques é simplesmente a mais indicada para quem deseja um mouse para usar a longo prazo. 

SensorÓptico
DPI8.500
ConexõesUSB com fio
BateriaNão aplicável
Vida útil90 milhões de cliques
Extras6 Botões, RGB

5

Mouse Razer Naga Trinity Chroma

Mouse robusto com um touchpad completo
Prós
  • Design confortável
  • Pad numérico completo e ajustável
  • Compatível com qualquer sistema
Contras
  • Não é ambidestro
  • É um pouco mais pesado

O mouse Naga Trinity é, antes de mais nada, a escolha perfeita para quem deseja um mouse universal e com diversos recursos extras. Só para ilustrar, o modelo é compatível com todos os sistemas de computador, o que é uma vantagem para usuários de MacOS ou Linux que sofrem com problemas de compatibilidade.

Além dessa facilidade na hora de conectar, o modelo dá uma liberdade de personalização bem superior aos concorrentes. Afinal, o Naga Trinity tem um pad numérico completo em sua lateral, somando 19 botões totalmente configuráveis. Assim sendo, o modelo é perfeito para quem pretende gravar macros para o trabalho, ou funções extras para jogos. 

Para complementar essa praticidade, o modelo não deixa de lado o desempenho e estilo. Isso porque, com um DPI de até 16 mil, o Naga Trinity é perfeito para gamers amadores que querem o máximo de desempenho, e até para jogadores profissionais. Já o RGB, por outro lado, pode ser ajustado ao gosto do usuário, o que combina com quem gosta de personalizar seu setup. 

SensorÓptico
DPI16,000
ConexõesUSB com fio
BateriaNão aplicável
Vida útil50 milhões de cliques
Extras19 botões, RGB customizável

6

Mouse Razer Basilisk X HyperSpeed

Mouse robusto e de alta durabilidade
Prós
  • Design ergonômico
  • Bateria de alta duração
  • Garantia de 2 anos
Contras
  • Um pouco mais pesado

O mouse Basilisk X é, sem dúvida, a proposta da Razer para quem deseja um mouse robusto para o uso em um longo prazo. Além disso, a garantia de fábrica é de 2 anos, o dobro de qualquer produto convencional.

E para tornar o modelo ainda mais durável, aliás, seu aproveitamento de energia é um dos melhores que existem. Afinal, com até 450 horas de duração com uma única pilha, você pode até esquecer que o modelo precisa de cargas, mas não vai deixar de aproveitar toda a mobilidade da conexão sem fio. 

E se tratando de mobilidade e desempenho, aliás, o mouse não deixa a desejar em precisão para tarefas difíceis e competições de jogos. Isso porque seu DPI alcança os 16 mil, o que é perfeito para jogos que demandam movimentação rápida. Além disso, os seis botões configuráveis do modelo são uma ótima escolha para quem quer gravar macros.

SensorÓptico
DPI16.000
ConexõesUSB, USB Wireless
Bateria450 horas
Vida útil50 milhões de cliques
Extras6 Botões, RGB

7

Mouse Razer Orochi V2

Mouse prático e poderoso
Prós
  • Conexão dupla
  • Design ultra leve e portátil
  • Teclas mecânicas de boa resistência
Contras
  • Teclas não são ópticas
  • Não tem RGB

Se o que você deseja é, sobretudo, um mouse leve e prático, mas não abre mão do desempenho para os games, o Orochi V2 é a opção mais adequada. Afinal, sua conexão é sem fio, por USB e por Bluetooth, ou seja, você vai poder se conectar com praticamente qualquer computador ou dispositivo sem limitações de mobilidade. 

Essa maior mobilidade é perfeita para jogos de tiro e ação, já que neles é preciso pensar e responder rápido ao que acontece. E por isso a marca também aposta no alto desempenho do modelo, afinal, com até 18 mil DPI, você pode percorrer toda a sua tela com o cursor em questão de segundos, além de ter a melhor precisão para tarefas delicadas. 

E para que a sua diversão não precise ser interrompida, a durabilidade do modelo é acima da média. Apenas falando em carga, por exemplo, o modelo tem mais de 900 horas de uso intenso com suas pilhas, o que é perfeito para quem deseja esquecer que o modelo precisa de cargas. Sua vida útil, além disso, torna o modelo praticamente indestrutível, com até 60 milhões de cliques consistentes.

SensorÓptico
DPI18.000
ConexõesUSB Wireless, Bluetooth
BateriaAté 950 horas
Vida útil60 milhões de cliques
Extras8 Botões

8

Mouse Razer Naga X

Mouse robusto e perfeito para macros
Prós
  • Pad numérico completo para macros
  • Design confortável para o uso intenso
  • Tempo de resposta acima da média
Contras
  • Não é ambidestro

Contando com um design inusitado e componentes de altíssimo rendimento, o mouse Razer Naga X é indicado para quem deseja um modelo totalmente personalizável. Isso ocorre pois o Naga tem um teclado numérico completo em sua lateral, o que é uma vantagem incrível para quem pretende gravar dezenas de macros ou funções de jogos em seu mouse. 

Para completar a sua praticidade, o modelo usa o USB com fio para se conectar. Isso o torna uma ótima escolha para quem costuma usar o mouse somente em casa, já que além de reduzir o seu tempo de resposta, elimina a necessidade de baterias. Assim sendo, com o Naga as suas partidas não vão ter hora para acabar. 

Além disso, o modelo conta com um ótimo desempenho e durabilidade para anos a fio. Afinal, seu DPI alcança os 18 mil, o que é um bom número quer para jogadores casuais quanto para competitivos. E para o seu mouse valer a pena durante o máximo de tempo, a vida útil do mouse alcança os 70 milhões de cliques, o que é perfeito para gamers intensos.

SensorÓptico
DPI18.000
ConexõesUSB com fio
BateriaNão aplicável
Vida útil70 milhões de cliques
Extras19 Botões, RGB

9

Mouse Razer Lancehead Tournament

Mouse ambidestro com ótimo desempenho
Prós
  • Sensor rápido e preciso para competições
  • Teclas mecânicas de boa resistência
  • Tem memória interna
  • Formato ambidestro
Contras
  • Não é sem fio
  • Um pouco menos portátil
  • Não é compatível com Mac

O mouse Razer Lancehead é, antes de mais nada, a escolha perfeita para quem valoriza o conforto na hora de jogar ou trabalhar, mas nem por isso abre mão de um desempenho incrível. Em primeiro lugar, o mouse é ambidestro, ou seja, é confortável para destros e canhotos, além de poder ser utilizado alternando as mãos para evitar a tensão muscular.

E para tornar o seu design ainda melhor, as suas teclas são resistentes para o uso intenso sem qualquer preocupação. Afinal, com até 50 milhões de cliques, o modelo promete durar anos sem qualquer perda de qualidade, o que combina com quem joga todos os dias e até com quem pensa em participar de competições. 

Por fim, o modelo não é apenas durável e confortável, como tem um desempenho mais que satisfatório. Com sua conexão USB com fio, por exemplo, você tem não apenas um baixo tempo de resposta como também a independência de pilhas e baterias. Já o seu DPI é alto e pode ser ajustado, e é perfeito, principalmente, para tarefas de design e jogos de tiro.

SensorÓptico
DPI16.000
ConexõesUSB com fio
BateriaNão aplicável
Vida útil50 milhões de cliques
Extras9 Botões, RGB

10

Mouse Razer Mamba Elite

Mouse rápido e confortável para o uso intenso
Prós
  • Ótima precisão para games de tiro
  • Não depende de baterias ou pilhas
  • Design ergonômico
Contras
  • Não tem memória interna
  • Um pouco mais pesado

Ideal para quem passa horas jogando e precisa de um mouse poderoso e resistente, o Mamba conta com ótimos componentes e conexões práticas. Afinal, sua conexão é via USB com fio, o que além de garantir o melhor tempo de resposta, dispensa o uso de baterias ou pilhas, o que é perfeito para quem não quer se preocupar com quanto tempo passa jogando. 

Outra vantagem em relação à durabilidade, aliás, é a sua resistência incrível para um mouse de switches mecânicos. Isso porque, mesmo com um atrito maior no acionamento, o modelo promete entregar até 50 milhões de cliques precisos e consistentes, o que supera até alguns modelos ópticos. Assim sendo, o Mamba é perfeito para quem ama jogos de tiro e ação. 

Por fim, o modelo não é apenas resistente e durável, mas também tem um desempenho que não decepciona na hora de competir. Com seus 16 mil DPI, por exemplo, você tem uma altíssima velocidade para se movimentar e controlar câmeras, além da precisão para realizar tarefas delicadas, como mirar, desenhar ou editar.

SensorÓptico
DPI16.000
ConexõesUSB com fio
BateriaNão aplicável
Vida útil50 milhões de cliques
Extras9 Botões, RGB

Como escolher o melhor mouse da Razer?

Cada mouse tem as suas particularidades e vantagens, e cada uma delas se adapta a um tipo de usuário. Assim sendo, veja a seguir os recursos mais comuns em mouses Razer e descubra qual combina mais com o seu estilo de jogo.

Se atente com os tipos diferentes de pegada do mouse

Mouse razer com pegada palm

Em primeiro lugar, as pegadas são a forma como a mão do usuário se apoia sobre o mouse, e por isso, afetam o desempenho na hora de se movimentar ou mirar em jogos de tiro e ação. Além disso, uma pegada mais confortável é ideal para quem trabalha além de jogar, então confira as mais comuns a seguir e decida a sua favorita. 

  • Palm: É a pegada mais comum e possível de usar em quase qualquer mouse, além disso, é a mais confortável, o que é ideal para quem passa horas na frente do PC. Nela, a palma da mão repousa sobre o acessório, causando o mínimo de tensão nos tendões e músculos da mão. 
  • Claw: É, sem dúvida, a pegada mais indicada para jogos competitivos. Afinal, com a palma da mão levantada sobre o mouse e os dedos bem firmes nos botões (como uma garra), você ganha mais precisão ao mover miras e câmeras, além de uma resposta rápida ao clicar. Se você quer um mouse para jogos de tiro, confira aqui Os Melhores Mouses para FPS.
  • Fingertip: É recomendada apenas para quem usa mouses de tamanho menor para facilitar no transporte do acessório. Nela, os movimentos e o clique do mouse são controlados pelos dedos, e a palma fica levemente levantada. 

Veja o tipo de conexão do mouse Razer

Mouse razer sem fio em um fundo branco

As conexões do mouse da Razer podem ser com ou sem fio. Além da facilidade para transportar, a sua opção de conector vai afetar o valor do acessório, e em alguns casos a sua compatibilidade ou desempenho. Por isso, confira as principais a seguir. 

  • USB: O USB é, antes de mais nada, a opção mais econômica para quem deseja um bom mouse para jogar em casa. Afinal, ele não depende de componentes extras para funcionar, apenas de um fio com conector USB, o que reduz o seu valor e melhora o custo-benefício do produto. 
  • Wireless: Mouses Wireless são indicados tanto para profissionais quanto para gamers amadores que procuram praticidade e desempenho. Afinal, eles têm um desempenho compatível com o dos modelos com fio, mas garantem uma liberdade de movimento muito maior. 
  • Bluetooth: É a conexão mais prática possível, e por isso, recomendada para quem precisa do máximo de mobilidade e costuma transportar o seu acessório. Isso acontece pois, além de ser sem fio, o Bluetooth não depende de um conector, o que é ideal para quem deseja uma opção prática para notebooks e outros dispositivos. Para mais informações, veja aqui quais são Os Melhores Mouses Sem Fio.

Confira qual tipo de sensor o mouse possui

Mouse razer óptico em destaque

O próximo passo para escolher um mouse incrível da Razer é entender qual é o sensor mais adequado para o seu tipo de uso. O sensor funciona com um feixe luminoso que mapeia os movimentos do usuário, e os reproduz no cursor, pincéis, miras, etc. 

Os sensores ópticos, por exemplo, são conhecidos pelo alto desempenho e preço mais acessível em relação a outras tecnologias. Por isso são indicados para amadores e profissionais que procuram qualidade, mas não abrem mão da praticidade. 

Já as opções a laser, por outro lado, costumam ter um valor mais alto, mas compensam isso com uma versatilidade fora do comum. Afinal, com uma precisão sensivelmente superior e capacidade para funcionar em qualquer superfície, incluindo vidros, os mouses laser são indicados para quem deseja jogar em qualquer local sem perder desempenho. Para mais informações, veja aqui quais são Os Melhores Mouses.

Se atente com a ergonomia e bateria do mouse

Mulher usando mouse razer sem fio

Se você pretende passar horas a fio jogando ou trabalhando com o seu novo mouse Razer, fique atento ao seu conforto e durabilidade. Isso porque um modelo ergonômico e ambidestro, por exemplo, vai se ajustar melhor a sua mão e é ideal para prevenir o desconforto de quem passa o dia inteiro no computador. 

Alguns detalhes a mais para prestar atenção na ergonomia do mouse é o seu peso, já que modelos mais leves são ainda mais confortáveis, enquanto os um pouco mais pesados podem ser mais precisos. Para facilitar as coisas, os mouses com pesos removíveis são uma ótima escolha quer para jogos, quer para o trabalho. 

Por fim, se você comprar um acessório sem fio para usar por longas horas, dê atenção a sua carga. No caso de uma bateria interna, por exemplo, o ideal é que ela dure ao menos 24 horas, enquanto os modelos a pilhas devem oferecer ao menos 250 horas de uso.

Confira os botões adicionais e DPI do mouse

Mouse gamer com diversos botões extras

A saber, uma das maiores facilidades em usar um mouse gamer da Razer são os seus botões adicionais. Afinal, com eles você pode configurar macros e funções de jogos, como câmeras, menus, configurações e ações, como recarregar, atirar, etc. Por isso, recomenda-se investir em um modelo com ao menos 6 botões, embora haja opções de até 19 botões personalizáveis. 

E falando em ajustes e funções extras, um botão para ajuste de DPI é sempre bem-vindo para quem joga games de gêneros variados. A quantidade de pontos por polegada do mouse é a distância que o cursor se desloca com o movimento das mãos. Por isso, valores maiores são indicados para quem precisa fazer movimentos amplos rapidamente. 

Confira a vida útil do mouse gamer

Mouse gamer wireless com desgn gamer

Se você é um usuário intenso e quer que o seu investimento com o melhor mouse Razer dure por longos anos, dê prioridade para os modelos com maior vida útil. Os mouses mecânicos, por exemplo, sofrem um pouco mais com o atrito do que as outras tecnologias, mas em compensação são ideais para quem quer economizar, além de durarem de 10 a 20 milhões de cliques. 

Já os modelos ópticos, por outro lado, são indicados para quem deseja um mouse que dure vários anos, independente do seu nível de uso. Isso acontece pois o acionamento óptico não desgasta os botões, o que proporciona uma duração de 40, 50 ou até 100 milhões de cliques. Podemos encontrar Mouses Custo-Benefícios com alta durabilidade, ajudando na economia final. 

Veja se o mouse conta com características adicionais

mouse para jogos sem fio preto em um fundo zaul

Alguns recursos extras podem dar um toque profissional ao seu setup, quer pela funcionalidade, quer pelo estilo. Por isso, confira os principais a seguir e escolha o seu favorito.

  • RGB e LightSync: É certamente a escolha certeira para gamers que gostam de personalizar o seu setup. Afinal, com o RGB você tem milhões de cores para deixar o seu acessório com a sua cara. Além disso, o LightSync é ainda mais interessante, já que é capaz de mudar as cores automaticamente, de acordo com a paleta dos seus jogos.
  • App para customização: É um recurso que inclui muitas opções, a depender da marca e do modelo, e por isso é indicado para quem quer deter o controle total sobre o desempenho e estilo do seu mouse Razer. Com ele, é possível ajustar o RGB, funções de botões e até o DPI do periférico. 
  • Memória interna: É recomendado, sobretudo, para quem costuma se deslocar com o mouse e não quer perder as suas configurações. Isso porque a memória salva as suas definições de botões, luzes e desempenho para que você possa usá-las em qualquer outro dispositivo. 
  • Ajuste de peso: É indicado principalmente para gamers profissionais, já que cada detalhe do design de um mouse vai ter impacto em uma competição mais séria. Assim sendo, com os ajustes você tem toda a leveza de um mouse comum para navegar e fazer tarefas simples, além da consistência de um mouse robusto na hora de competir.

Outras informações sobre mouses da Razer

Uma vez que você já saiba tudo sobre como escolher um mouse da Razer incrível, veja também alguns detalhes extras. Com eles, você vai descobrir mais diferenças entre os mouses da Razer e outros modelos, além de como aproveitar melhor o seu modelo. Confira!

Qual a diferença entre um mouse da Razer e outros modelos?

Mouse sem fio em um setup gamer

Os melhores mouses da Razer foram feitos especificamente para o público gamer, e por isso, sua principal diferença em relação às outras marcas é o desempenho e design otimizado para jogos. 

Quando analisamos o peso e dimensões, por exemplo, a maioria dos mouses Razer é leve para facilitar a movimentação durante as partidas. Além disso, há diversas opções de DPI e conexões que se ajustam a diferentes tipos de usuários, desde os mais casuais até os gamers profissionais. 

Ademais, os modelos da Razer contam com recursos de customização exclusivos. É o caso do Chroma RGB, que permite que você modifique o seu mouse em até 16 milhões de cores. Além disso, os mouses da marca contam com o acesso ao App Razer, que é ideal para ajustar não apenas as cores como também os botões e até o DPI do mouse. 

Conheça outros artigos sobre periféricos e componentes

Se você gostou das nossas indicações de melhores mouses da Razer de 2024, não deixe de conferir também as opções de ranking que separamos logo abaixo!

Usufrua do melhor da tecnologia com o melhor mouse Razer!

Nada melhor do que poder aproveitar a qualidade da maior marca de acessórios gamer não, é mesmo? Por isso, você conheceu neste artigo quais são os componentes e recursos mais relevantes para fazer a sua escolha, como DPI, sensores, botões e diversos outros.

Além disso, você foi apresentado a uma lista atualizada com as melhores opções para comprar esse ano. Por isso, não perca tempo, confira as nossas dicas e o ranking o quanto precisar, então escolha o seu favorito e leve ainda hoje o melhor mouse Razer para comprar em 2024! 

Weslley Andrade
Mostrar o perfil completo

Weslley Andrade

Sou um redator fascinado por eletrônicos e tecnologia, e por isso dou o meu melhor para passar informações completas e acessíveis sobre o tema. O conhecimento técnico na área de elétrica e reparo de equipamentos me deu uma boa base para entender como diferentes produtos funcionam, e aqui, eu vou te ajudar a escolher os melhores eletrônicos para sua casa ou trabalho, mesmo que você não tenha familiaridade com o assunto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tech Daora
Logo