As 10 Melhores Impressoras para Fotos de 2024: Epson, HP, Canon e mais!

As impressoras são acessórios completos para a rotina de pessoas e negócios, e para quem lida com imagens elas podem ser ainda melhores. Para isso, muitos modelos entregam não somente a impressão em cores, mas também recursos e componentes que melhoram o resultado para empresas e usuários. Com as melhores impressoras para fotos você tem toda a precisão do laser colorido, o que é excelente para maior resolução em imagens e gráficos, por exemplo.

E se você valoriza a economia, pode contar com o rendimento das impressoras tanque de tinta, afinal, elas oferecem um baixo custo sem perder a nitidez.

Mas para aproveitar todas essas vantagens, é preciso que você entenda qual modelo é o ideal para o seu uso diário. Por isso, preparamos este artigo completo para você, com dicas de como escolher uma impressora incrível, além de um ranking com as melhores opções. Continue lendo e descubra quais são as melhores impressoras para fotos de 2024!

As 10 melhores impressoras para fotos de 2024

Tipo
Capacidade
Conexões
Resolução
Velocidade
Multifuncional
1
Impressora HP Color LaserJet Pro M479FDW



Veja na Amazon
Laser
Até 50000 páginas
Bluetooth, Wi-Fi, USB, Ethernet
600 dpi
28 ppm
Sim
2
Impressora Epson EcoTank L18050



Veja na Amazon
Tanque de tinta
Até 10000 páginas
 Wi-fi
1440 dpi
25 ppm
Não
3
Impressora Canon Selphy CP1300



Veja na Amazon
Sublimação
Até 108 páginas
Wi–Fi, Bluetooth
600 dpi
1 ppm
Não
4
Impressora Xiaomi Mijia




Veja na Amazon
Sublimação
Não informado
Bluetooth
300 dpi
15 ppm
Não
5
Impressora Epson EcoTank L8050



Veja na Amazon
Tanque de tinta
Até 10000 páginas
Wi-Fi
1440 dpi
25 ppm
Não
6
Impressora HP OfficeJet Pro 7740



Veja na Amazon
Jato de tinta
Até 30000 páginas
Wi-Fi, USB
1200 dpi
11 ppm
Sim
7
Impressora Epson SureColor F170



Veja na Amazon
Sublimação
Até 4500 páginas
Wi-Fi, USB, Ethernet
600 dpi
65 ppm
Não
8
Impressora Kodak PM210W




Veja na Amazon
Sublimação
Não informado
Wi-Fi
1440 dpi
1 ppm
Não
9
Impressora Epson EcoTank L3250



Veja na Amazon
Tanque de tinta
Até 7500 páginas
Wi-Fi, USB
2400 dpi
14 ppm
Sim
10
Impressora Canon PIXMA iX6810



Veja na Amazon
Jato de tinta
Até 12000 páginas
Wi-Fi, USB, Ethernet
2400 dpi
14 ppm
Não

1

Impressora HP Color LaserJet Pro M479FDW

A melhor impressora fotográfica para comprar em 2024
Prós
  • Conectividade versátil
  • Função duplex automática
  • Excelente capacidade mensal
  • Velocidade ideal para negócios
  • Maior durabilidade dos toners
Contras
  • Só funciona com toners originais

Contando com qualidade e recursos de ponta, a impressora a laser M479FDW da HP é indicada para quem deseja um modelo completo para trabalhar com textos ou imagens. Por ser uma multifuncional, por exemplo, o modelo é capaz de tirar cópias e digitalizar fotos, além de imprimi-las. Em resumo, essa é uma vantagem para pessoas ou escritórios com uma rotina corrida.

Outro detalhe que conta para a praticidade do modelo é a sua conectividade. Isso é porque o modelo tem acesso a todas as principais conexões, além de ser compatível com todos os sistemas de computadores ou dispositivos móveis. Isso é uma vantagem enorme para ambientes que lidam com dispositivos diferentes e precisam de facilidade na hora de usar.

A capacidade do modelo não fica atrás da praticidade, mostrando que a LaserJet é a opção perfeita para médias e grandes empresas. Isso porque, o modelo oferece até 50 mil páginas mensais. Tudo isso sem qualquer perda de qualidade, já que a tecnologia a laser usa toners no lugar das tintas.

TipoLaser
CapacidadeAté 50000 páginas
ConexõesBluetooth, Wi-Fi, USB, Ethernet
Resolução600 dpi
Velocidade28 ppm
MultifuncionalSim

2

Epson EcoTank L18050

Conexão sem fio e bom equilíbrio entre valor e desempenho
Prós
  • 6 cores de tinta diferentes para maior nitidez
  • Bom rendimento para negócios
  • Conexão totalmente sem fio
  • Compatível com celulares e comandos de voz
Contras
  • Não é multifuncional

A impressora fotográfica EcoTank L18050 é a proposta da Epson para quem deseja um resultado profissional para fotos tanto em casa quanto no escritório. Por isso, o modelo aposta nos melhores componentes, como os seis tanques para tintas diferentes, que melhoram a nitidez das imagens.

Isso em conjunto com a alta resolução a torna uma das impressoras para fotos da marca uma excelente opção para negócios que lidam com imagens. Além disso, para complementar essa vantagem, a capacidade do modelo não fica atrás de sua resolução. Isso é devido à capacidade de até 10 mil páginas mensais da impressora, o que é ideal para ambientes com demandas massivas.

Outra vantagem da impressora é a sua conexão totalmente sem fio. Afinal, graças ao Wi-Fi, o modelo dispensa o uso de fios, além de permitir o acesso via dispositivos móveis. E não para por ai, se você quer mais facilidade do que poder usar uma impressora completa com o seu celular, o modelo também é compatível com Alexa e reconhece comandos de voz.

TipoTanque de tinta
CapacidadeAté 10000 páginas
ConexõesWi-Fi
Resolução1440 dpi
Velocidade25 ppm
MultifuncionalNão

3

Impressora Canon Selphy CP1300

Impressora compacta e resistente
Prós
  • Design leve e fácil de transportar
  • Material resistente à água
  • Boa conectividade
Contras
  • Não é indicado para negócios

Ideal para quem deseja uma impressora para usar dentro ou fora de casa, o modelo da Canon aposta em praticidade sem abrir mão da resistência. Com a Selphy você fica livre para levar uma impressora completa para onde você for, já que o modelo cabe em qualquer bolsa ou mochila.

E as vantagens do modelo não param em sua praticidade, pois o modelo conta com ótimos materiais e recursos. Por ser totalmente à prova d’água, por exemplo, o modelo é uma ótima escolha para o uso fora de casa ou em viagens. Já para se conectar, a impressora usa o Wi-Fi e Bluetooth, evitando totalmente o acúmulo de fios desnecessários.

E para garantir a qualidade das suas fotos em qualquer situação, a resolução do modelo não deixa a desejar. Com seus 600 dpi, o modelo é excelente para formatos menores, como o A5, cartões e outros. Além disso, a capacidade de impressão é razoável, e você poderá imprimir centenas de fotos ao longo do dia.

TipoSublimação
CapacidadeAté 108 páginas
ConexõesWi–Fi, Bluetooth
Resolução600 dpi
Velocidade1 ppm
MultifuncionalNão

4

Impressora Xiaomi Mijia

Impressora portátil com o melhor custo-benefício
Prós
  • Design pequeno e leve
  • Ótimo custo-benefício
  • Compatível com Android e iOS
  • Perfeito para levar em viagens
Contras
  • Não é indicada para negócios
  • Não imprime formatos maiores

A impressora portátil Mijia é a proposta da Xiaomi para quem ama tirar fotos e não quer perder a chance de ter os seus melhores em fotos impressas. Isso porque, a marca aposta em um modelo realmente leve e com dimensões reduzidas. Dessa forma, a Mijia é a opção perfeita para quem deseja levar a impressora em bolsas ou mochilas.

Para complementar essa praticidade, o modelo conta com boas conexões e compatibilidade. Graças ao bluetooth, por exemplo, é possível controlar a impressora com comandos simples em seu celular ou tablet. Além disso, o modelo é compatível tanto com o Android quanto com o iOS, o que o torna a opção perfeita para uso em dispositivos diversos.

E as vantagens da impressora da Xiaomi não param em sua praticidade, pois o modelo entrega um excelente resultado para o uso pessoal. Isso acontece por conta da resolução razoável do modelo, que não deixa a desejar para fotos em formatos menores. Além disso, a boa velocidade do modelo é um diferencial para quem deseja imprimir muitas fotos ao longo do dia.

TipoSublimação
CapacidadeNão informado
ConexõesBluetooth
Resolução300 dpi
Velocidade15 ppm
MultifuncionalNão

5

Impressora Epson EcoTank L8050

impressora rápida e econômica para impressões em massa
Prós
  • Baixo custo por impressão
  • Conexão sem fio
  • Comandos de voz
Contras
  • Não tem função de cópia ou scanner
  • Não tem conexão Ethernet

Ideal para casas e negócios com uma rotina corrida, a impressora EcoTank L8050 da Epson aposta em um bom resultado para demandas maiores. Isso porque, ela possui uma excelente capacidade mensal, com nada menos que 10 mil páginas. Ou seja, perfeito para ambientes que usam a impressora com mais frequência, como escolas, escritórios ou gráficas.

Além da capacidade acima da média, a EcoTank conta com uma velocidade excelente, cerca de 25 ppm. Isto é, perfeito para equipes maiores, ou mesmo para situações onde muitas imagens precisam ser impressas em um tempo menor.

Já as conexões da EcoTank são um caso à parte. Isso porque o modelo dispensa totalmente o uso de fios graças ao Wi-Fi, ou seja, você pode controlar a impressora de onde quiser. Além de evitar o acúmulo de fios, a conexão permite o acesso à impressora por dispositivos móveis, inclusive com o reconhecimento de comandos de voz.

TipoTanque de tinta
CapacidadeAté 10000 páginas
ConexõesWi-Fi
Resolução1440 dpi
Velocidade25 ppm
MultifuncionalNão

6

Impressora HP OfficeJet Pro 7740

Impressora multifuncional sem fio
Prós
  • Ótimo rendimento mensal
  • Compatível com dispositivos móveis
  • Compatível com diversos tamanhos de folha
Contras
  • Não indicado para espaços menores
  • Não tem conexão Ethernet

Contando com diversos recursos e praticidade para se conectar, a impressora da HP é indicada para quem procura uma impressora completa para casa ou trabalho. Para isso, a OfficeJet Pro 7740 é uma multifuncional, ou seja, além de imprimir imagens com qualidade profissional, você pode fazer cópias ou digitalizar documentos físicos.

Outra vantagem da impressora é a sua compatibilidade com diversos formatos de folhas. Com a HP, você pode imprimir em folhas A5, A4 ou até A3. Isso é perfeito para ambientes com tarefas variadas, ou que precisam imprimir imagens maiores, por exemplo. Para melhorar ainda mais a praticidade, o modelo vem com bandejas para automatizar suas impressões ou cópias.

E falando em praticidade, as conexões dessa impressora são ideais para quem tem uma rotina corrida e não pode perder tempo. Isso é porque o modelo dispensa totalmente o uso de fios com seu acesso ao Wi-Fi. Com isso, você pode controlar a impressora à distância, seja pelo computador ou mesmo por celulares, ou smartphones.

TipoJato de tinta
CapacidadeAté 30000 páginas
ConexõesWi-Fi, USB
Resolução1200 dpi
Velocidade11 ppm
MultifuncionalSim

7

Impressora Epson SureColor F170

Impressora sublimática para demandas maiores
Prós
  • Uma das impressoras mais rápidas disponíveis
  • Excelente resultado para fotos
  • Boa conectividade
Contras
  • Não é multifuncional

A impressora SureColor F170 é a proposta da Epson para negócios com demandas maiores, que precisam de praticidade sem abrir mão da qualidade. Para isso, a impressora aposta em uma das maiores velocidades de impressão do mercado, com cerca de 65 páginas coloridas em um único minuto.

E essa velocidade não deixa para trás a excelente resolução da impressora. A tecnologia de sublimação de tinta, por exemplo, garante uma boa aderência da tinta em diversas superfícies, como o papel-foto. Isso é perfeito para quem pretende alcançar um resultado profissional, ou mesmo para empresas que lidam com imagens.

Outra vantagem da SureColor é a sua conectividade. Com o acesso a conexões com e sem fio, o modelo é versátil para diversos ambientes. Com o Wi-Fi, por exemplo, você fica totalmente livre do acúmulo de fios, o que é perfeito para salas menores. Já para as grandes equipes em escritórios, a Ethernet oferece a melhor estabilidade.

TipoSublimação
CapacidadeAté 4500 páginas
ConexõesWi-Fi, USB, Ethernet
Resolução600 dpi
Velocidade65 ppm
MultifuncionalNão

8

Impressora Kodak PM210W

Impressora portátil com conexão sem fio
Pros
  • Design compacto e leve
  • Alta qualidade com a sublimação de tinta
  • Ideal para uso doméstico
Contras
  • Não imprime texto
  • Não é recomendada para negócios

Ideal para quem deseja uma impressora simples para imprimir suas fotos em qualquer lugar, a impressora para fotos da Kodak PM210W aposta em design e recursos práticos. Para começar, o formato da impressora é portátil, ou seja, você pode transportá-la em uma simples bolsa ou mochila para onde você for.

E ainda pensando na praticidade do modelo, suas conexões dispensam totalmente o uso de fios. Isso é graças ao Wi-Fi, que permite a conexão fácil com computadores ou mesmo com celulares e tablets. Isso é perfeito para quem vai levar a impressora em viagens.

E como uma impressora fotográfica não estaria completa sem uma boa qualidade, a Kodak aposta na resolução e tecnologia. Com seus 1440 dpi, por exemplo, o modelo garante o melhor resultado para imagens menores ou médias. Além disso, a impressão por sublimação é perfeita para usar em papel foto, garantindo resultados mais duradouros.

TipoSublimação
CapacidadeNão informado
ConexõesWi-Fi
Resolução1440 dpi
Velocidade1 ppm
MultifuncionalNão

9

Impressora Epson EcoTank L3250

Impressora multifuncional com boa economia
Pros
  • Baixo custo por página impressa
  • Tecnologia de controle de calor
  • Compatibilidade com dispositivos móveis
  • Excelente resolução para imagens
Contras
  • Um pouco lenta para impressão em cores
  • As tintas podem ressecar se não forem usadas
  • Não tem Ethernet

Contando com ótimos recursos e bom rendimento, a EcoTank L3250 é recomendada para ambientes que exigem impressões em grande quantidade. Para isso, a Epson aposta em um modelo com até 7500 páginas coloridas com um único tanque de tinta. Isso em conjunto com o baixo das recargas, torna o modelo ideal para quem deseja um bom custo-benefício.

Outra vantagem da impressora é a sua resolução para fotos e imagens em geral. Isso é devido à resolução acima da média, de 2400 dpi, além da tecnologia tanque de tinta, que garante maior nitidez para imagens e textos. E para garantir o bom resultado mesmo em períodos longos de atividade, o sistema Heat Free da impressora evita o aquecimento.

E caso você busque por uma impressora completa para imprimir fotos e muito mais, o modelo é uma multifuncional. Em outras palavras, com a EcoTank você pode tirar cópias e digitalizar documentos para enviar online. Isso é perfeito para negócios que lidam com tarefas variadas, além de ser uma vantagem para o usuário doméstico.

TipoTanque de tinta
CapacidadeAté 7500 páginas
ConexõesWi-Fi, USB
Resolução2400 dpi
Velocidade14 ppm
MultifuncionalSim

10

Impressora Canon PIXMA iX6810

Impressora de alta resolução para casas ou empresas
Prós
  • Excelente resolução para imagens
  • Cartuchos individuais para as cores
  • Compatível compatível com formatos A3, A4 e A5
Contras
  • Não é multifuncional
  • Um pouco mais lenta

A impressora PIXMA iX6810 é a proposta da Canon para quem pretende imprimir fotos com qualidade profissional dentro de casa. Por isso, a marca aposta em um preço acessível e em cartuchos fáceis de trocar, mesmo para quem usa a impressora em casa.

Essa facilidade, porém, não deixa de lado a qualidade. Isso ocorre graças a alta resolução da impressora, que alcança 2400 dpi, o ideal para imagens em papéis maiores, como o A3. Essa resolução superior se complementa com o sistema de cartuchos individuais da PIXMA, que melhora ainda mais a nitidez das cores fotos.

E como uma impressora de qualidade não estaria completa sem um bom rendimento, o modelo da Canon aposta em uma capacidade de até 12 mil impressões por mês. Isso é uma vantagem, por exemplo, para pequenos e médios negócios que procuram uma impressora mais simples. Suas conexões são com e sem fio, o que facilita ainda mais seu uso no trabalho.

TipoJato de tinta
CapacidadeAté 12000 páginas
ConexõesWi-Fi, USB, Ethernet
Resolução2400 dpi
Velocidade14 ppm
MultifuncionalNão

Como escolher a melhor impressora para fotos?

Por ser uma impressora voltada para fotografias, escolher o modelo ideal pode ser um pouco diferente de escolher uma impressora comum. Por isso, confira os recursos e funções a seguir e entenda quais são os mais adequados à sua rotina.

Se atente aos tipos de tecnologia de impressão

um dos tipos de impressoras para gráfica

A tecnologia da impressora para fotografias define seu nível de precisão, bom como seu custo final ou custo por página. Por isso, confira as opções a seguir e decida qual vale mais a pena para a sua casa ou negócio.

  • Laser: são recomendadas para quem procura maior resolução e durabilidade. Isso ocorre por conta da maior precisão do laser em relação às outras tecnologias. Além disso, os toners dessas impressoras usam um polímero em vez de tinta, ou seja, não correm o risco de ressecar com o tempo. Seu valor é de R$2000 a R$4000, em média.
  • Tanque de tinta: ideais para quem precisa de um número maior de impressões, os modelos tanque de tinta oferecem rendimento sem perder a nitidez. Afinal, com suas milhares de páginas por tanque, aliadas ao baixo custo por recarga, essas impressoras oferecem o menor custo por impressão disponível. Custam de R$1200 a R$3000 ou mais.
  • Jato de tinta: são as impressoras que usam cartuchos para imprimir, e por conta de seu baixo custo de compra, são as mais indicadas para o uso doméstico. Isso porque, seu valor varia entre R$800 a R$1800 ou um pouco mais.
  • Sublimação: a tecnologia usa o calor para transferir a tinta para papéis específicos, ou mesmo outros materiais, como camisetas ou canecas, a depender do modelo. Por conta dessa versatilidade, são indicadas para negócios que lidam com imagens. São também as opções mais caras, custando ao menos R$4000.

Procure uma impressora com boa resolução de imagem

impressora branca sobre uma mesa

A resolução da melhor impressora para fotos é medida em DPI (pontos por polegada), e assim como os pixels das fotografias, quanto maior seu valor, maior a qualidade. Para imprimir textos, por exemplo, 600 DPI já são o bastante para um excelente resultado.

Já para as imagens, valores maiores são fundamentais. Por isso, se você deseja realmente um resultado profissional, é recomendado escolher modelos com ao menos 1200 DPI. Isso garante a nitidez para fotos e é uma vantagem para negócios. Caso você precise imprimir em papéis ou superfícies maiores, há modelos com até 2400 DPI.

Caso esteja procurando uma impressora com alto DPI para uso profissional, confira aqui quais são As Melhores Impressoras para Gráfica Rápida. Estes são os modelos ideais para quem está atrás do melhor da tecnologia.

Prefira uma impressora para fotos com alta velocidade de impressão

homem usando impressora para o trabalho

A velocidade de uma das melhores impressoras para fotos é medida em páginas por minuto (ppm), e as máquinas mais rápidas são ideais para quem deseja imprimir mais fotos de uma vez. Afinal, ninguém quer ficar o dia todo esperando por algumas impressões, certo? Para uso doméstico, por exemplo, 20 ppm já são o suficiente.

Porém, se você tem um negócio e pretende aumentar a sua produtividade ao máximo, o ideal são ao menos 30 ppm. Isso facilita a rotina de equipes maiores que fazem muitas impressões, além de ser uma vantagem para negócios que querem entregar pedidos rapidamente. Por isso, se esse é o seu caso, confira aqui As Melhores Impressoras para Escritório, elas são os melhores modelos para uso em rotinas intensas.

Saiba qual a capacidade de impressão da impressora para fotos

impressora branca sobre uma mesa

A capacidade da impressora para fotografias diz respeito ao seu rendimento por carga e total de impressões por mês. As impressoras tanque de tinta, por exemplo, são ideais para quem valoriza o custo-benefício, pois um único tanque pode render até 11 mil páginas a depender do modelo. Isso reduz o custo por página da impressora.

Por outro lado, se o que você procura é um modelo para impressões massivas, os modelos laser se destacam pela capacidade total. Com as impressoras a laser você tem o potencial para 10 mil, 50 mil ou até 80 mil páginas. Ou seja, é perfeito para negócios que lidam com demandas elevadas, e só é alcançado pelas impressoras a laser ou pelas melhores impressoras tanque de tinta.

Já para o uso doméstico, há opções de todas as tecnologias. Por terem um custo menor, as impressoras jato de tinta são as ideais, assim como alguns modelos tanque de tinta mais simples.

Se atente às conexões da impressora para fotos

impressora tanque de tinta sem fio

É fato que uma impressora prática de usar é uma grande vantagem para as tarefas domésticas ou de trabalho. Por isso, as conexões da melhor impressora para fotos desempenham um papel importante. Com o acesso ao Wi-Fi, por exemplo, você se livra do acúmulo de fios, além de poder controlar a impressora direto do smartphone ou tablet.

Já a Ethernet, por exemplo, é ideal para grandes equipes e ambientes onde muitos computadores se conectam a uma impressora. Isso ocorre por conta da estabilidade da tecnologia, além da facilidade em imprimir mesmo quando não houver rede.

Além dessas, há outras tecnologias que facilitam ainda mais a sua rotina. Com o Bluetooth, por exemplo, você tem mais uma forma de conectar sua impressora a outros dispositivos ou periféricos, como scanners e copiadoras. Já o USB é perfeito para uso pessoal, pois permite imprimir direto de um Pen Drive.

Busque por impressoras para fotos compatíveis com o sistema do seu computador e de tamanho adequado

impressora e computador sobre uma mesa

Felizmente para os usuários e empresas, a maioria das impressoras modernas são compatíveis com os principais sistemas de operação. Isso inclui o Windows e o macOS, e em alguns casos até mesmo o Linux. Além disso, poder contar com essa versatilidade é fundamental para quem pretende usar a impressora com dispositivos diferentes.

E falando em quem pretende usar sua impressora por dispositivos variados, uma das vantagens das impressoras recentes é a sua compatibilidade com sistemas móveis. Com o acesso ao Android ou ao iOS, por exemplo, você pode imprimir suas fotos direto do celular ou tablet.

Outro detalhe importante na hora de escolher são as dimensões da impressora. Isso ocorre, pois, modelos muito maiores não são recomendados para ambientes com pouco espaço. Já as menores, como é o caso das melhores impressoras portáteis, são ideais para uso pessoal, mas não atendem às demandas de um grande negócio.

Veja se a impressora conta com funções extras

impressora para gráfica

Nada melhor do que ter a impressora para fotos com a melhor praticidade, não é mesmo? Por isso, alguns modelos apostam em recursos de qualidade e praticidade para o usuário. As impressoras duplex, por exemplo, economizam o tempo do usuário com impressões frente e verso automáticas.

Em se tratando de qualidade, é válido mencionar recursos como o Precision Core, que melhora a resolução de imagens, o que é perfeito para negócios. Em contrapartida, já o Heat Free evita o aquecimento de impressoras que trabalham por muitas horas seguidas. Por isso, o recurso é indicado para quem pretende fazer impressões massivas.

Além disso, não se pode falar em recursos extras sem falar nas impressoras multifuncionais. Com elas, é possível tirar cópias e digitalizar documentos físicos, além de imprimir textos e fotos. Isso é ideal para quem procura um modelo para todas as situações.

Outras informações sobre impressoras para fotos

Agora que você já sabe tudo sobre como escolher uma impressora incrível para sua casa ou escritório, confira algumas dicas extras. Com elas, você vai descobrir mais algumas vantagens das impressoras para fotografias, além da tecnologia ideal para esse tipo de impressão. Confira!

Qual a diferença entre impressoras para fotos e impressoras comuns?

mulher imprimindo muitas folhas

As melhores impressoras para fotos contam com os recursos mais modernos para quem procura imagens com qualidade profissional. Por isso, as marcas apostam em tecnologias de precisão e nitidez para imagens, além das melhores tintas ou toners.

Já as impressoras coloridas comuns não alcançam um nível tão alto de detalhes, mas são ideais para quem deseja mais praticidade. Com elas, além de imprimir textos ou fotos com uma qualidade razoável para uso doméstico, você tem um custo mais baixo. Ou seja, perfeito para quem imprime em quantidades menores e não precisa de recursos muito sofisticados.

Qual a melhor tecnologia de impressão para fotos?

tanque de tinta de impressora em destaque

Há ótimas opções de impressoras para fotos com todas as tecnologias de impressão, diferindo mais pelo rendimento mensal ou custo por impressão. As impressoras a laser, por exemplo, são rápidas e precisas, e isso em conjunto com sua alta capacidade as torna perfeitas para empresas que fazem muitas impressões.

Já os modelos tanque de tinta contam com uma nitidez impressionante, e o baixo custo das tintas é ideal para quem procura impressões em massa com baixo custo. Pois, para imprimir em páginas maiores ou em outras superfícies, o ideal são as impressoras de sublimação. Ao contrário disto, para o uso doméstico, a melhor escolha é uma impressora jato de tinta.

Conheça outros artigos sobre impressoras para fotos

Se você gostou das nossas indicações de melhores impressoras para fotos de 2024, não deixe de conferir também as opções de ranking que separamos logo abaixo, ideais para aprimorar o seu dia a dia em casa ou no escritório!

Tenha as melhores impressões de fotos com as melhores impressoras para fotos de maneira fácil e rápida!

máquina de impressão branca sobre uma mesa

Nada melhor do que ter acesso às melhores impressões para a sua casa ou negócio, não é mesmo? Neste artigo, você entendeu um pouco mais sobre como escolher alguma das impressoras para fotos incrível para suas impressões, como a melhor resolução, recursos e outros detalhes.

Além disso, você foi apresentado a uma lista atualizada com as melhores opções para este ano, por isso, não perca tempo. Confira as nossas dicas e o ranking o quanto precisar, escolha a sua favorita, e compre já a melhor impressora para fotos de 2024!

Weslley Andrade
Mostrar o perfil completo

Weslley Andrade

Sou um redator fascinado por eletrônicos e tecnologia, e por isso dou o meu melhor para passar informações completas e acessíveis sobre o tema. O conhecimento técnico na área de elétrica e reparo de equipamentos me deu uma boa base para entender como diferentes produtos funcionam, e aqui, eu vou te ajudar a escolher os melhores eletrônicos para sua casa ou trabalho, mesmo que você não tenha familiaridade com o assunto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tech Daora
Logo